News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Simbolos masculino e feminino

Started by daltonv, March 15, 2008, 11:35:44 AM

Previous topic - Next topic

daltonv

como colocar o simbolo do sexo dos usuarios no perfil como na imagen abaixo

Apllicmz

para fazer isso tens que ir Admin---Configuração do Fórum------Tema actual----Mostrar as imagens do sexo do utilizador nas mensagens

fica com a  questão resolvida..



daltonv

Quote from: joomlamz on March 16, 2008, 03:33:11 AM
para fazer isso tens que ir Admin---Configuração do Fórum------Tema actual----Mostrar as imagens do sexo do utilizador nas mensagens

fica com a  questão resolvida..

Fiz isso, e olha que coisa estranha aconteceu, tinha a data de registro do usuario, que aparecia embaixo, quando ativo a opção, mencionada acima, aparece 2 vezes a data de registro e não aparece a imagem do sexo do usuario

Eu gostaria que ficasse a data de registro que aparece no meio, ou seja a que aparece quando ativo a opção mencionada acima e tambem a imagem do sexo do usuario

Em anexo vai a as imagens de antes e depois de ativar a opção


Apllicmz

Esse erro tem haver com o teu código num display.template.php o script nao esta completo ou estais a colocar mal
veja alguns no forum da comunidade forum.joomlamz.com



daltonv

Vou por me arquivo display.template.php aqui, sera que vc poderia dar uma olhadinha pra mim, alias muito obrigado pela ajuda que vc esta me dando, estou começando nisso agora

Apllicmz

ok..vou ver depois depois digo qual e o erro



Apllicmz

o teu display esta cheio de erros adapta lo mal....podes dizer qual e o perfil que quer colocar....

podes ver no joomlamz tem la muitos
mais vou tentar resolver a tua questão....







daltonv

Quote from: joomlamz on March 16, 2008, 10:10:34 PM
o teu display esta cheio de erros adapta lo mal....podes dizer qual e o perfil que quer colocar....

podes ver no joomlamz tem la muitos
mais vou tentar resolver a tua questão....






Vou dar uma olhada la sim, mas como estou começando agora nisso, devo ter editato agumas coisas erradas

Quero deixar meu perfil como na imagerm ava2, anexada acima, sem a data de registro embaixo e com o simbolo do sexo dos usuarios

Advertisement: