News:

Want to get involved in developing SMF? Why not lend a hand on our GitHub!

Main Menu

alojamento free

Started by gedalf, August 27, 2008, 08:16:12 PM

Previous topic - Next topic

gedalf

eu queria hospedar meu forum em um local free
alguem pode me da um endereço obg

jossanaijr

Para comecar a conhecer tudo bem, mas depois quando estiver a pleno nao vale muito a pena...
Vais querer instalar a versao automaticamente e personalizada com restricoes dos sites que oferecem gratis ou vai querer baixar o SMF daqui e instalar numa hospedagem gratis?
Em portugues ou pode ser em ingles?

P.S. Desculpe mas o meu teclado nao esta acentuando... estou em outro computador pois um dos meus estragou!

gedalf

baixar o smf e instalar gratis

jossanaijr

gedalf

pedrox

O Alojamento gratuito tb é uma boa opção dentro dos alojamentos grátis. E é em português. Mas, como a maioria, tb impôe um anúncio deles na página  :D

http://alojamentogratuito.com/
http://cpanel.alojamentogratuito.com/
Ajuda e serás ajudado

margarett

Xiça!!! Como é que um serviço gratuito pode oferecer tais características?  :o :o :o :o :o
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedrox

Quote from: margarett on August 28, 2008, 12:08:36 PM
Xiça!!! Como é que um serviço gratuito pode oferecer tais características?  :o :o :o :o :o

O meu primeiro fórum estava alojado no Alojamentogratuito e tirando o banner deles (quase) tudo era perfeito. Inclusive era super fácil instalar o TP e Mods  :D Foi ai que consegui os meus primeiros 500 usuários cadastrados. Por isso tenho boas memórias e recomendo. Acho uma boa opção pra quem está começando... Mas parece-me que o cpanel mudou de lá para cá e ficou pior, mas pode já ter melhorado  :D
Ajuda e serás ajudado

karlus

Quote from: Iuri Morandini on August 29, 2008, 07:13:05 PM
Quote from: Fougeta on August 23, 2008, 10:19:38 PM
Meu Host é um lixo, ele naum tem Fantastico =/
Alguém pode me recomendar um bom host (gratuito) q tenha Fantastico?
todos os host gratuitos sao um lixo!
nao trabalho com gratuitos

Isso è um grande exagero. Jà testaste todos ? Nao se pode generalizar. Muitos deles tb oferecem alojamento pago, onde tu tens menos funcionalidades no free, mas a intençao deles è convercer-te a aderir ao pago, portanto nao faria sentido oferecer um mau serviço (o que nao quer dizer que alguns nao o façam). Òbviamente, que serviço free e pago nao se podem comparar porque senao ninguèm pagava, tem sempre que ser pior

O free è uma boa opçao para quem nao pode pagar e isso è indiscutivel porque ninguem fica no free se puder pagar um serviço melhor. Agora òbviamente que dentro dos que oferecem serviço free uns sao piores do que outros,...

Advertisement: