mod para agradecer

Started by AlaStar, September 16, 2008, 05:52:23 PM

Previous topic - Next topic

AlaStar

Boas

queria saber qual é o melhor mod para agradecer, será o

Thank You Mod
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=257

ou o

Thank-O-Matic
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=710

só preciso de uma coisa simples, que permita o membro agradecer.

O Cobra


ne.miguelito

pelas imagens ele mete quem agradeceu o tópico na assinatura de quem o criou, mas se essa pessoa que o criou tiver uma assinatura própria, o que acontece a ela?

Apllicmz

isso varia do que quer fazer no teu fórum..se quer obrigar os membros agradecer e mostrar quem os fez ou agradecer....para poder ler o topico



AlaStar

Quote from: O Cobra on September 16, 2008, 06:16:15 PM
:-\ É o 1°- amigo

Obrigado pela opinião.

Quote from: joomlamz on September 16, 2008, 08:48:49 PM
isso varia do que quer fazer no teu fórum..se quer obrigar os membros agradecer e mostrar quem os fez ou agradecer....para poder ler o topico

só quero ter a opção de agradecer para qualquer membro poder agradecer e mais tarde quando implementar o mod para para esconder conteúdo funcionar.

ne.miguelito

#5
AlaStar, eu percebi a tua ideia, mas estou na duvida daquilo das assinaturas, tb gosta de implementar isso, mas como vi ele mete quem agradeceu no locais das assinaturas, e queria saber o que acontece à assinatura do autor do tópico agradecido, percebes

AlaStar

Quote from: ne.miguelito on September 16, 2008, 09:43:18 PM
AlaStar, eu percebi a tua ideia, mas estou na duvida daquilo das assinaturas, tb gosta de implementar isso, mas como vi ele mete quem agradeceu no locais das assinaturas, e queria saber o que acontece à assinatura do autor do tópico agradecido, percebes

não sabia que isso colocava na assinatura  :o
pensava que colocava no post por cima da assinatura ::)

eu já vi por alguns fóruns, que fica no post, dentro de um rectângulo, mas não sei que mod usaram.

Apllicmz




AlaStar

Quote from: joomlamz on September 17, 2008, 12:05:37 AM
tem que ser este mod

Thank-O-Matic
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=710

Obrigado joomlamz, sabe como se coloca dentro dentro de um rectângulo ?
é que assim fica feio debaixo daquela linha.

Apllicmz

eu sei que e ni display.template.php do teu themes se tiver mais tempo coloco isso ou talvez pesquisar no joomlamz forum...ja nao me lembro se tem la..



AlaStar

Quote from: joomlamz on September 17, 2008, 12:15:18 AM
eu sei que e ni display.template.php do teu themes se tiver mais tempo coloco isso ou talvez pesquisar no joomlamz forum...ja nao me lembro se tem la..

Obrigado, fico a aguardar.

AlaStar

Quote from: AlaStar on September 17, 2008, 12:16:05 AM
Quote from: joomlamz on September 17, 2008, 12:15:18 AM
eu sei que e ni display.template.php do teu themes se tiver mais tempo coloco isso ou talvez pesquisar no joomlamz forum...ja nao me lembro se tem la..

Obrigado, fico a aguardar.

Desculpa mas conseguíste encontrar ?

Advertisement: