Como Limitar Usuarios com "0" Posts ver o Forum

Started by Darkness_Black, June 02, 2009, 02:09:38 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Bom galera como vejo muitas duvidas sendo que a resposta sempre é a mesma decidi improvizar um Mini-Tutorial Ai Vai....

1- Crie o Tópico que quer que vizitantes e membros com "0" Posts possam ver como Se apresente aqui para ter acesso total ao forum após registrado ou coisa do tipo.


2- Agora vá na admin> Editar Grupo de membros> Adcionar Grupo.
Aqui você crie um grupo baseado por menssagens e de a opção de "0" e Tire o acesso de forusn que ele n podera ver só deixe acesso ao forum de apresentação.(Assim novatos e quem n postou ainda vao diretamente pra este grupo onde só terão acesso ao Topico de apresentação)






3- Crie outro grupo este também baseado por mensagens e de a opção de "1" e com visualização a todas as areas que membros poderam ver após se registrarem. (Assim após o membro postar na area de apresentação ele automaticamente vai para o grupo de "1" post onde poderá ver o forum completo.)




Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Vá, tu consegues fazer isso mais completo :P Mete uns printscreens a coisa fica muito melhor documentada ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Amendoim

Muito bom, ainda a pouco tempo tive uma duvida disso ;)
Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

Darkness_Black

É esta foi minha intenção facilitar para muitos pois sempre tem alguem com a mesma duvida e damos sempre a mesma resposta então facilitei dai basta a pessoa procurar no indice que agora ele está lah  ;)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Carlos Faria

Tenho uma dúvida.. se tiver instalado Registered Links posso fazer com que esse membro não visualize os links??

Darkness_Black

Não com este mod, pois este mod só serve para visitantes, apartir do momento que ele se registra e se torna membro do forum passara a ter acesso as links, mas este topico é para impedir que ele tenha acesso ao forum todo, só tera acesso ao post liberado pra membros com "0" posts dai ele posta nesta area e pronto jah tera acesso ao forum todo seguindo direitinhu o tutorial.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Carlos Faria

Quote from: Darkness_Black on July 25, 2009, 05:04:09 PM
Não com este mod, pois este mod só serve para visitantes, apartir do momento que ele se registra e se torna membro do forum passara a ter acesso as links, mas este topico é para impedir que ele tenha acesso ao forum todo, só tera acesso ao post liberado pra membros com "0" posts dai ele posta nesta area e pronto jah tera acesso ao forum todo seguindo direitinhu o tutorial.

Sim já percebi.. obrigado  :)

lgl123

Boia noite a todos

Sou novo por aqui pois desconhecia o forum e foi o acaso que me trouxe até aqui,e antes demais quero dizer um muito obrigado a toda esta Comunidade pelo trabalho executado,

os meus Parabéns

depois de ter visto um pouco do forum encontrei este tòpico em que me interessa o seu saber execuatr,

mas;

o meu problema é que tenho a versão SMF 1.1.12 e não consigo executar o resultado exposto ?

pois tudo ok como visitante,mas uma vês registado tem acésso a todos os quadros com leitura integral,com 0 mgs ?

cometi algum erro,ou hà outro problema?

Nota;o fim a que se destina é exactamente o que pretendo;-( visitante ,passa ao registo vem Membro e queria que se apresenta-se,depois fosse ter a um grupo com um minimo de msg para depois ter acésso ao resto do forum)

Desde jà agradêço vossa amabilidade de me esclarecer,

Cumprimentos a todos

Darkness_Black

Pois vc tem que configurar tds os foruns, pra membros poderem ver e não habilitar para visitantes, só de esta opção de visitante ver apenas uma area onde você escreva que pra ele ter acesso a mais posts precisa primeiro se registrar, e daí crie uma outra area para membros com 0 posts poder ver daí nesse post diga que ele precisa se apresentar para poder ver o resto do forum.
Entao tera visitantes, grupo de membros com 0 posts e grupo de membros com 1 post acima.

Onde visitante só vera o topico de informação para se registrar
Membros com 0 posts só vera o topico dizendo pra se apresentar
membros acima de 0 posts terá acesso completo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: