News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Problema com registos

Started by filipes, August 29, 2009, 07:10:36 AM

Previous topic - Next topic

filipes

Olà
Tenho tido um problema com o meu forum, é o seguinte, tinha feito da seguinte maneira, Activação de Membros:
Quando esta opção está activada, qualquer membro que se registe no Fórum terá de activar o seu registo através de um link que lhe é enviado por email. Enquanto que o registo não for activado, o utilizador não pode entrar no Fórum.Mas o problema  é que não sei qual a razão o forum nunca manda esse link que lhe é enviado por email.Serà que à uma maneira para eu recuperar esses Endereços  de e-mail e eu activar os membros?Desde jà  muito obrigado por toda a ajuda que me venha a ser feita!!!!!

margarett

Verifica a configuração do envio de mails na tua administração. Podes ter o mail mal configurado ou o servidor estar com problemas...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Márcio Barreto

Olá a todos...

Tenho o mesmo problema...

O meu fórum não envia o email de activação para os membros que se registam!

Algum ajuda neste assunto?

silvandro

Quote from: Márcio Barreto on December 23, 2010, 03:20:36 PM
Olá a todos...

Tenho o mesmo problema...

O meu fórum não envia o email de activação para os membros que se registam!

Algum ajuda neste assunto?
Amigo Márcio, no meu fórum alguns amigos meus que se registravam também diziam que não chegava o email pra eles, ai eu dizia pra eles checar a caixa de Spam ou o Lixo Eletrônico as muitas das vezes estava lá, porque as vezes não vai direto pra caixa de entrada, espero ter ajudado.Abraço

Márcio Barreto

Silvandro... já verifiquei isso e o email não é enviado para ninguém nem vai parar à pasta de spam!

Agradecia algum tipo de ajuda.
Quero colocar os registos por email mas não está a funcionar!

cumprimentos!

Spectrum..!!

Amigo Márcio Barreto, não me lembro bem se já lhe perguntei, de qualquer forma:

O teu servidor é pago ou gratuito?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

O meu servidor é gratuito!!

cumprimentos!

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on December 25, 2010, 07:48:53 AM
O meu servidor é gratuito!!

cumprimentos!

A sua conta, no servidor, permite o gerenciamento de e-mail?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Sim...até já o criei!

cumprimentos

Márcio Barreto

Alguma novidade para ajudar neste assunto??

cumprimentos!

TaijovuNeji

Esse problema aconteceu depois de instalar algum mod no seu forum ou fazer alguma alteração?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Márcio Barreto

Sinceramente não sei porque nunca tinha aberto registos com email de activação!!

cumprimentos!!

Márcio Barreto

Este assunto pode ficar resolvido com este tópico:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=398041.msg2899985#top

Ou seja...o servidor não permite enviar emails!!

cumprimentos!

arturfonseca

tens servidores em portugal a 5€ mensais , com assistencia 24H e tudo funcional ;)

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: