SMF 2.0 Release Candidate 2 Disponível!

Started by Costa, November 08, 2009, 08:22:53 PM

Previous topic - Next topic

Costa

Simple Machines está orgulhoso de anunciar o lançamento Público do SMF 2.0 RC2.
Este é o aguardado segundo Release Candidate para 2.0 e é um dos últimos passos para 2.0 final.
Literalmente, centenas de bugs que foram reportados após o lançamento do RC1 foram corrigidos e melhorias foram feitas para a segurança, estabilidade e desempenho.
Recomendamos que todos os usuários de versões anteriores de desenvolvimento atualizem o mais rápido possível.

Como prometido, o 2.0 RC2 orgulha o nosso novo tema, Curve, que foi feito o novo tema padrão. O tema padrão anterior foi renomeado para Core.
Por favor, note que os temas Classic e Babylon  foram retirados do pacote e agora estão apenas disponíveis no theme site.

Grandes mudanças desde a última versão pública:
     * A inclusão do tema Curve.
     * Três novíssimos pacotes de smiley.
     * 960 novas entradas no changelog, que consistem em:
           Corrige o um número significativo de bugs reportados por Beta Testers, Charter members, e membros da comunidade.
           O centenas de consultas otimizadas para um desempenho mais rápido (novos índices, consultas re-escritas, alterações no tipo de coluna, etc)
           Apoio  ao link Canonical para uma melhor indexação do motor de busca
           Novo recurso: capacidade de ter readmes diferentes nos pacotes para diferentes idiomas
           Novo recurso  a capacidade de eliminar línguas (oops! esquecemos isto antes)
           Linktrees foram adicionados ao fundo das áreas do fórum e para a administração, moderação e seções de perfil.
           Lighttpd suporte para URLs Queryless
           Melhor suporte para línguas right to left
           OpenID corrigido
           Mais campos para Advanced Profile Fields
           Várias melhorias semânticas para o tema.
           Movido JS para fora dos templates
           Ligações Wireless para voltar ao modo normal.

Os interessados no changelog detalhado pode gostar de baixá-lo em nossa página de download.

Finalmente - por favor não use este tópico para os pedidos de apoio. Você vai ter uma resposta muito mais rápida, visitando a os fóruns de suporte!

Atenciosamente,
Simple Machines
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lfma


silverf0x


UMARIZAL


Amigos, na tela Step 6: Conta de Administrador a tradução tem um problema:

QuoteA isntalação requer que a senha do banco de dados seja fornecidanovamente para criar a conta de administrador, por razões de segurança.


Espero estar ajudando.


Abraço!

azeites

Eu gostei do tema curve mas só tem um problema, não tem muito espaço para um logótipo... x)

De resto a 2.0 RC2 está boa ;)

Riey

a mudança fez com que muitos temas ficassem com problemas, espero que isso se resolva rapidamente :)

DragonDF

Pessoal,

Não estou conseguindo instalar esta versão de forma alguma.
Não sei se o problema está no meu servidor...

Instalei inicialmente, alterando o tema para portugues do brasil.

Instalei tudo e ao final, quando fui abrir o forum  (.../forum/index.php)

"Unable to load Themes/default/index.template.php!"

PUTZ, SEQUER existe este arquivo index.template.php  dentro deste arquivo.


Daí pensei: deve estar dando erro por conta do tipo de codificação.. peguei a outra versao UTF8.

Neste, ainda dei um azar maior.. entre os passos 2 e 3 tiver o erro:

"Step 2 to step 3

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

"

Retornei no browser e fiz de novo...


Depois de instalado... fui novamente lá no forum/index.php  (ou sem nada)

Unable to load Themes/default/index.template.php!


Este arquivo sequer existe.. por que ele fica tentando acessa-lo?
Nem em portugues, nem na versão em ingles.

Tem algo errado ai...



#######

Se preferirem, posso postar em inglês, mesmo, sem problemas.


Abraço!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33
--
"I have told you these things, so that in me you may have peace. In this world you will have trouble. But take heart! I have overcome the world". John 16:33

Costa

Quote from: Costa on November 08, 2009, 08:22:53 PM
Finalmente - por favor não use este tópico para os pedidos de apoio. Você vai ter uma resposta muito mais rápida, visitando a os fóruns de suporte!
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

DragonDF

Olá Costa,

Como disse, não foi intenção.

De toda sorte, como postei no "Pontos fortes e pontos fracos do SMF"... já consegui instalar.


Valeu!
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33
--
"I have told you these things, so that in me you may have peace. In this world you will have trouble. But take heart! I have overcome the world". John 16:33

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: