Problema ao fazer backup da DB

Started by Wonderrow, December 10, 2009, 04:48:30 PM

Previous topic - Next topic

Wonderrow

Olá!
Sou administrador de um fórum mas não tenho acesso à database do mesmo. Quando faço o backup das tabelas, simplesmente algumas não estão no arquivo, como a pm_atachments e personal_messages, além de outras.

O que pode ter acontecido?
Obrigado.

Spectrum..!!

Pode informar como realiza este backup? Qual procedimento?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Wonderrow

Admin > Manutenção do Fórum > Backup da Base de Dados

Spectrum..!!

Quote from: Wonderrow on December 11, 2009, 10:38:04 AM
Admin > Manutenção do Fórum > Backup da Base de Dados
Perfeito, agora me diz:
Você é ADM do fórum, porque foi colocado como ou é o dono?
Se for o dono verifique as permissões dos arquivos no host.
Se foi cargo herdado peça para quem te promoveu para rever as suas permissões dentro do Fórum (tenho cargos administrativos em meu Fórum mas nem todos tem as mesmas permissões).

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Wonderrow

Eu fui colocado, mas já fiz o backup várias vezes, e esse erro começou a aparecer de um tempo pra cá.
Acabei de perceber que a seguinte mensagem aparece no final do arquivo:
<!-- SHTML Wrapper - 500 Server Error -->
[an error occurred while processing this directive]

Se eu tento fazer o backup em gzip, ele vem corrompido.

Spectrum..!!

Quote from: Wonderrow on December 11, 2009, 12:05:23 PM
Eu fui colocado, mas já fiz o backup várias vezes, e esse erro começou a aparecer de um tempo pra cá.
Acabei de perceber que a seguinte mensagem aparece no final do arquivo:
<!-- SHTML Wrapper - 500 Server Error -->
[an error occurred while processing this directive]

Se eu tento fazer o backup em gzip, ele vem corrompido.

Já que realiza backup antes e não havia problemas, isto pode estar ocorrendo devido alguma atualização.
Veja lá com o ADM se houve.
Pode ser necessário verificar as permissões dos arquivos pelo CPanel ou FTP. (755 ou 777).

É necessário que o proprietário do fórum entre no CPanel e verifique os logs de erros, pode haver alguma menção lá.

Ou sugiro que entre em contato com o suporte do Host e relate seu problema.
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de respostas e a dica ter boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.
Caso seu autor tenha ainda alguma dúvida basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: