News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Organização menu e versão

Started by Riey, May 09, 2010, 11:09:25 AM

Previous topic - Next topic

Riey


Boa tarde,

Tinha o AEVA com o Media instalado, desinstalei mas a opção Media manteve-se no menu, e gostava de a retirar, gostava também de reorganizar o menu à minha maneira.

Existe alguma maneira simples de fazer isso ou mod?

Versão do fórum: RC3


Outra coisa, estou a usar o RC3, mas no rodapé aparece RC2, suspeito que seja de ter um ou outro ficheiro em RC2... como posso alterar isso? Gostava de retirar a versão actual do fórum do rodapé, deixando apenas Powered by SMF em vez de Powered by SMF 2.0 RC3.

Obrigado! Cumprimentos.

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Riey

Obrigado. Essa parte está resolvida :)

E em relação à 2ª questão?

Obrigado

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Riey

Quote from: Costa on May 09, 2010, 12:52:57 PM
Qual questão? :P

-Costa

"Outra coisa, estou a usar o RC3, mas no rodapé aparece RC2, suspeito que seja de ter um ou outro ficheiro em RC2... como posso alterar isso? Gostava de retirar a versão actual do fórum do rodapé, deixando apenas Powered by SMF em vez de Powered by SMF 2.0 RC3."

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Riey

#6
Peço desculpa, pensei que isso era para as páginas :D



EDIT:

Esse mod não serve :s

TaijovuNeji

Para alterar o menu abra essa página php: index.template.php

No meu inicia pelo botão "Home" então esse primeiro botão tem um comentário assim: "// the [Home] button" .. para cada botão do seu menu vc deve econtrar um comentário desse.. ae vc pode trocar de posição os botões.. deletar.. fazer o que tu achar melhor ^^

Sobre a sua segunda dúvida... para colocar o copyright é chamado a função "theme_copyright" na página index.template.php ...
Essa função fica na página subs.php ... mas eu não entendi muito bem como funciona lá para usar a versão do SMF..
Tenta instalar novamente a atualização para o RC3 pq ao atualizar ... não era para ficar mostrando a versão anterior.. se isso tah acontecendo pode ser que a atualização ficou com algum erro
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Riey


Advertisement: