Como posso colocar essas novas opções no perfil ?

Started by silvandro, November 20, 2010, 01:01:15 AM

Previous topic - Next topic

silvandro

Olá galera eu gostaria de saber como eu faço para colocar essas duas opções aqui:Agradeço desde de já.



Observação,eu quero desse jeito mais ou menos:Vai ter no perfil para editar o Maker Preferido que vai ter essas opções:RMVX,RMXP.RM2K0,2K3
Em Especialidade vai ter por exemplo:Eventos,Scripts,Pixel Art,Designer.

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Entre no centro administrativo do SMF.

> Administrar > Configuração do > Recursos e opções > clique na aba Campos de perfil....procure e clique no botão "Novo Campo" (ou New Field)....


Caso necessite a ativar as opções de perfil:

Vá em:

> Administrar > Configurações do > Recursos Principais...

aqui neste tópico tem um SS para melhor esclarecimento ... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=408005.msg2842724#msg2842724

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

silvandro

#3
Muito Obrigado amigo Spectrum =D,a você também costa =D.Tópico Resolvido.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: