News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

não faz retroceder

Started by vms, December 02, 2010, 06:39:03 AM

Previous topic - Next topic

vms

Boas estou com um problema no meu forum que não sei como resolver quando estou a ver um determinado topico e quero retroceder ele não volta a traz, já alguém teve este problema??

Já tentei com outros browser, apagar os cookies e nada, uso a versão 1.1.12.

obrigado

Spectrum..!!

Acontecia antes? O seu fórum provém de atualização da versão 1.1.11 ou foi instalado diretamente em 1.1.12? Já tentou o repair_settings (http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0) ?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

vms

Sim já acontecia antes de subir a versão 1.1.12, já corri tambem o repair_settings e continua na mesma.

TaijovuNeji

Algumas perguntas:

1 - Isso ocorre em quais navegadores? Já tentou usar o Opera ou o Google Chrome?
2 - Esse problema ocorre somente com vc ou com todos os membros?
3 - Já tentou criar uma nova conta no forum como teste e entrar nela para ver se o problema continua?
4 - Sempre ocorreu esse problema? Tu disse que jah contecia antes de intalar a versão 1.1.12 mas o quanto é esse antes? Isso ocorria des do primeiro dia que instalou o forum?
5 - Já tentou clicar no fundo do fórum e apertar o botão "Backspace" ao invés de clicar na seta de voltar?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

vms

1º ocorre em todos os navegadores já testei
2º acontece com todos os useres
3º tenho uma nova conta de testes e acontece o mesmo
4º este problema já vem a acontecer a bastante tempo, mas quando instalei o forum isto não acontecia.
já fins todos estes testes e continua na mesma.


TaijovuNeji

Se acontece com todos os membros, não é problema de cook, cache, ou algo relacionado com o navegador. Já tentou usar o theme default? Veja se nele ocorre o mesmo problema. Se ocorrer, a única solução que vejo para o seu problema, é deinstalar todos os mods que tem no seu forum, pois se algum deles causou o problema ele não mais ocorrerá. Mas se ainda sim acontecer esse problema, sugiro que reinstale a sua versão do SMF ...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Amigo vms, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

vms

ainda estou a tentar resolver o problema.


TaijovuNeji

Quote from: TaijovuNeji on December 06, 2010, 10:13:37 PM
Se acontece com todos os membros, não é problema de cook, cache, ou algo relacionado com o navegador. Já tentou usar o theme default? Veja se nele ocorre o mesmo problema. Se ocorrer, a única solução que vejo para o seu problema, é deinstalar todos os mods que tem no seu forum, pois se algum deles causou o problema ele não mais ocorrerá. Mas se ainda sim acontecer esse problema, sugiro que reinstale a sua versão do SMF ...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

marcio-msa

eu pasei por isso era so mudar o tema ai voltou ao normal maninhu agora so uso o tema defalt rsrsrs

tenta mudar para o tema defalt e fassa um teste basico  ;D

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: