News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Problema em Login no fórum

Started by Nícholas Carballo, December 13, 2010, 10:51:10 AM

Previous topic - Next topic

Nícholas Carballo

Um único membro do meu fórum tem o seguinte problema.
QuoteErro na Base de Dados: MySQL server has gone away
Arquivo: E:\home\webenergia\Web\forum\Sources\Security.php
Linha: 279Erro na Base de Dados: MySQL server has gone away
Arquivo: E:\home\webenergia\Web\forum\Sources\Load.php
Linha: 2068
Antes eu reparava a tabela e tudo ficava perfeito.

agora já não adianta mais,o que fazer nessa situação?

minha versão é 1.1.12 e uso o tema pnpn11final

Spectrum..!!

Este único membro que tem o problema, ele pode informar qual era a situação em que atuava quando este erro ocorre(u)?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Nícholas Carballo

Então Spectrum,eu perguntei a ele e o que me falou foi que a cada vez que realizava login dentro do fórum ou tentava visitar alguma página,ora dá este problema e ora some.

Spectrum..!!

Existem mais membros no grupo deste membro?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Nícholas Carballo

sim maioria está no mesmo grupo de membros.

Spectrum..!!

Faça um teste, crie um grupo em separado e adicione ele a este grupo, vá alterando algumas configuraões (permissões) e veja se ainda acontece...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Nícholas Carballo

Quote from: Spectrum..!!☻ on December 13, 2010, 03:33:01 PM
Faça um teste, crie um grupo em separado e adicione ele a este grupo, vá alterando algumas configuraões (permissões) e veja se ainda acontece...
ok,vou ver com ele.Mas você pode me explicar qual seu raciocínio lógico que está usando para buscar a solução? talvez eu tendo uma noção possa resolver ele o mais rápido.

Spectrum..!!

Se mesmo isolado, ainda apresentar problemas, pode ser uma questão de alguma configuração que o membro tenha realizado e não consegue sanar. Aí talvez seria o caso de fazer uma varredura pela tabela de membros, entrar na conta dele e ver o que tem de diferente...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Nícholas Carballo

#8
Quote from: Spectrum..!!☻ on December 13, 2010, 04:21:33 PM
Se mesmo isolado, ainda apresentar problemas, pode ser uma questão de alguma configuração que o membro tenha realizado e não consegue sanar. Aí talvez seria o caso de fazer uma varredura pela tabela de membros, entrar na conta dele e ver o que tem de diferente...
Ok,vou entrar na conta dele e tentar configurar ela para que não dê mais erros,qualquer coisas entro em contato.

EDITADO:

entrei na conta e nenhurro ocorre comigo,talvez seja no navegador ou cookie.

TaijovuNeji

Pergunte a ele qual navegador ele usa para entrar, e sugira o uso de outros navegadores ...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Nícholas Carballo

Quote from: TaijovuNeji on December 13, 2010, 09:14:00 PM
Pergunte a ele qual navegador ele usa para entrar, e sugira o uso de outros navegadores ...
já pedi que muda-se o navegador,mas o problema persiste,já nem sei mais o que possa ser.Ora dá problema ora não.

Spectrum..!!

Quote from: nicholascrb on December 14, 2010, 04:37:34 PM
Quote from: TaijovuNeji on December 13, 2010, 09:14:00 PM
Pergunte a ele qual navegador ele usa para entrar, e sugira o uso de outros navegadores ...
já pedi que muda-se o navegador,mas o problema persiste,já nem sei mais o que possa ser.Ora dá problema ora não.

Mude e envie uma senha nova para ele, depois peça que o mesmo mude a gosto.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo Nícholas Arruda, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: