Ajuda a colocar Teclado Virtual

Started by edu_fmc, December 15, 2010, 10:55:28 AM

Previous topic - Next topic

edu_fmc

Olá amigos,

preciso da ajuda a colocar um teclado virtual no forum, não sei como fazer...

A ideia era colocar para poderem escever no titulo do post e no corpo do mesmo com o teclado virtual.

esta aqui o codigo: http://www.comocriarsites.com.br/teclado-virtual-javascript_b_30.html

o que quero implementar é o teclado virtual número 1. Download AQUI

Cumps e obrigado

Nícholas Carballo

#1
você viu o que foi escrito no comentário da matéria que você postou?
QuoteMuito bacana este tuto.
Realmente.. Os usuários ficam mais tranquilos quando existem ferramentas que simulam, na internet, idéias de instituições realmente confiáveis, como os caixas eletrônicos em bancos.
Só eu acredito que isto deva ser usado em sistemas online que envolvam dinheiro e não em todos pois, dependendo da situação pode ficar um pouco chato ter que ficar clicando
já vou baixar aqui o arquivo e tentar adicionar no tema default do SMF,não garanto nada mas quero dar minha partilha.

@EDITADO
tu precisa que seja apenas escrito com o teclado virtual ou os dois?

Abraços.

edu_fmc

Com os dois, o teclado virtual é só pra quem necessita.

Dou-te o exemplo do tradutor do google por exemplo. Podes escrever das duas formas, e o que está ai que eu indico , tem um exemplo dele que escreve das duas formas...

Abraço e obrigado

Spectrum..!!

Amigo edu_fmc, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Sim amigo,

estou aguardando que um membro me informe....

Ou se mais alguem souber...

Eu quando não precisar do tópico informo e coloco como resolvido ;)

Abraço

TaijovuNeji

#5
Eu dei uma olhada aqui para vc mas estou com um pouco de dificuldade em integrar isso com a área de escrita do texto..
Acho que sei o que está errado, vo tentar novamente aqui e depois digo se consegui fazer o que tu queria...

::: Edit :::
Desculpe a demora, mas finalmente consegui fazer o que tu queria, coloque a pasta que estou enviando via anexo na pasta principal do seu forum, onde ficam as pastas Themes, Sources e etc...

Abra o arquivo Post.template.php do theme default, na linha sete, procure por:
global $context, $settings, $options, $txt, $scripturl, $modSettings, $counter;

Depois disso, cole este código:

echo'
    <script type="text/javascript" src="virtual/keyboard.js" charset="UTF-8"></script>
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="virtual/keyboard.css">';


Se tiver alguma dúvida é só perguntar...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

edu_fmc

#6
Funcionou perfeitamente, só faltou ser colocado tambem na parte da introdução do titulo...

Sabes?

Muito obrigado :)


EDIT:

E se não for pedir muito, e se tiveres tempo obviamente, nas MP's támbem dava muito jeito.

edu_fmc


TaijovuNeji

Em Post.template.php tu coloca class="editor" para aparecer o teclado virtual

nas mps eu vo dah uma olhada para ver como coloca
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

edu_fmc

Só me falta introduzir o código nas respostas rápidas e PM's...

TaijovuNeji

Resposta rápida? Anexe aqui o arquivo Display.template.php e tbm o PersonalMessage.template que eu coloco para vc, mas no geral é só colocar o "class=editor" para que o campo fique com o teclado virtual habilitado..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

edu_fmc


edu_fmc


TaijovuNeji

Desculpe a demora, veja se funcionou, os arquivos estão em anexo, não tive como testar..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Desculpem...

mas ainda não testei devido ao facto do forum estar super lento...

Assim que resolver essa questão vou testar isto e informo...

Spectrum..!!

Amigo edu_fmc ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: