Boas Festas ..!!

Started by Spectrum..!!, December 22, 2010, 09:44:53 AM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!


Desejamos que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa imaginação nos faz acreditar.

Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

São os votos de toda a equipe do SMF.

Abçs,

Spectrum..!!

Moderador.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

Obrigado equipe da SMF adoro muito você sempre estão ajudando todos e não ganham e nem cobram nada para isso verdadeiros Humanos ^^

Obrigado por tudo e igualmente Feliz Natal e um Prospero Ano novo ^^


Obs.: Tbm falo isso para outros que são membros e ajudandão como o Neji e outros.
TaijovuNeji para Mod Local !

edu_fmc

Obrigado a ti amigo e a toda a equipa e membros do fórum...

Desejo igualmente umas boas festas a todos.

Abraço

TaijovuNeji

Que todos tenham um feliz natal e um próspero ano novo! Com um novo ano cheio de alegrias e felicidades!!! ^^

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

silvandro

Obrigado amigo Spectrum =D,como o amigo Taijovuneji disse:Que todos tenha um ótimo Natal !!! e um ótimo ano novo !!! e que seus desejos se realizem!!!.Obrigado também amigo Taijovuneji, por sempre está me ajudando com meus posts desde de quando eu cheguei aqui =D, vocês são muitos legais, companheiros,pontuais,bacanas e tudo de bom.Viva SMF !!!

Advertisement: