Erro no quadro.

Started by .:J@ss:., December 23, 2010, 04:44:40 AM

Previous topic - Next topic

.:J@ss:.

Boas
Ja estava registado a algum tempo por aqui por isso me apresento tambem aqui nesta forum... :D
Eu tenho um problema no forum que é o seguinte!
Quando abro um quadro aparece-me isto no fundo da pagina os quadros todos do forum como poderei retirar isso??

PS: Eu estou a usar o smf 1.1.12 tema personalizado..joomlaz

Obrigado

Spectrum..!!

Olá amigo .:J@ss:., seja bem vindo ao SMF.

Não entendi, qual é o tema que usa?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Apllicmz

Original download Theme: Ay Işığı
o Auto do thema e rallyproco

Mais ja to a tratar disso
tem que fazer Upgrad do teu tema a muita para poder ajudar nisso
ja colocou se la ponha la os ficheiros vai se resolver




.:J@ss:.

Boas

ainda nao consegui resolver o problema porque ate mover qalquer topico tambem nao da por causa de esse erro que esta em cima nas imagens!!
Alguem me podera ajudar por favor...

Spectrum..!!

Quote from: .:J@ss:. on December 26, 2010, 10:55:33 AM
Boas

ainda nao consegui resolver o problema porque ate mover qalquer topico tambem nao da por causa de esse erro que esta em cima nas imagens!!
Alguem me podera ajudar por favor...

Pelo que percebi, o tema não está hospedado no site do SMF. Não nos responsabilizamos por Temas e ou Modificações de terceiros (ou mesmo adaptações dos originais).

O conselho que posso lhe dar é utilizar de um tema disponibilizado aqui ... http://custom.simplemachines.org/themes/

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Apllicmz

tava fora etc vou ver se consigo ajudar lhe nessa questão



.:J@ss:.

Boas

venho informar que ja esta resolvido o meu problema com a ajudo do meu amigo Joomlamz e quero agradecer tambem ao amigo Foxmas pela disponibilidade para querer ajudar um exelente anos para voces e para o resto do pessoal por ca..

cumprimentos..

Advertisement: