News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Erro nos visitantes

Started by belotas, December 31, 2010, 10:15:26 AM

Previous topic - Next topic

belotas

Olá tenho o  SMF 1.1.12 com SimplePortal 2.3.3, instalei o Aeva tudo bem, só que só o administrador é que consegue ver as photos, já corri as permições mas não consigo, inclusive o smfchat também só dá para o adminstrador
aparece esta mensagem)( Sorry, you are not allowed to view this file. Make sure you are connected to the server.)
Alguém pode ajudar

Spectrum..!!

Olá amigo belotas, seja bem vindo ao SMF.

Para as configurações dos MOD's, procure realizar com o fórum estando na linguagem padrão de instalação (ingles).

Outra coisa, coloque seu site por momentos de configuração em 777
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

belotas

Quote from: Foxmas ☻ on December 31, 2010, 10:17:21 AM
Olá amigo belotas, seja bem vindo ao SMF.

Para as configurações dos MOD's, procure realizar com o fórum estando na linguagem padrão de instalação (ingles).

Outra coisa, coloque seu site por momentos de configuração em 777
...
Olá eu já tentei isso só que não consigo resolver este problema, já desinstalei voltei a instalar mas o erro continua

Spectrum..!!

#3
Amigo belotas, ainda necessita de ajuda para este tópico?




editado 02/02/2011

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: