Migração e restauro da base de dados com erros!

Started by Márcio Barreto, January 04, 2011, 05:51:47 PM

Previous topic - Next topic

Márcio Barreto

Olá a todos!

Fiz uma mudança de servidor do meu fórum...
Tudo correu bem, depois de muitas tentativas consegui fazer a migração para o novo servidor mas aconteceu algo que eu não esperava!

As palavras ficaram com símbolos assim "?" no lugar de letras que tinham acento e cedilha! Tipo "Márcio" ficou "M?rcio" e a palavra "Administração" ficou "Administra??"!

Já instalei a linguagem portuguese_pt-UTF-8 e ficou tudo igual!!

Outra coisa...o meu portal desapareceu...mas na administração continua a aparecer a área para administrar portal!

Alguém ajuda neste problema??
Já não sei mais o que fazer!!

cumprimentos!

Márcio Barreto

Há novidades sobre este problema...

A escrita consegui colocar bem...usei o repais settings e coloquei os links certos!

Agora só preciso de ajuda para recolocar o portal e os avatares que também desapareceram...

Por favor alguém me ajude...já vasculhei tudo e não sei como fazer!

cumprimentos!!

Costa

Avatares normalmente vão de vela nas migrações, os mods reinstala-os

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Márcio Barreto

Costa, obrigado pela resposta!

Já instalei os mods, está tudo certo!

É estranho os avatares sumirem pois sou frequentador de vários fóruns que já trocaram várias vezes de servidores e nunca perderam avatares dos membros!!

cumprimentos!!

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: