Urgente - OTP: Very old lock file detected. Ignore it. twitter.php

Started by fckool, January 12, 2011, 07:16:47 PM

Previous topic - Next topic

fckool

Estou com este erro a entrar no meu forum:

OTP: Very old lock file detected. Ignore it.
Ficheiro: /home2/teamsatd/public_html/Sources/twitter.

Qualquer que seja a página que tente aceder dentro do forum dá-me sempre este erro.

Não posso ter o forum em baixo durante tanto tempo, isto já está desde ontem a noite.

Alguem me sabe como desinstalar o MOD referente ao twitter (Twitter and Facebook Publisher mod) via FTP? ou sem ter acesso directo http ao forum?

obrigado



Costa

Olhas no parser do mod e fazes ao contrário. É a única maneira de o fazer por FTP
E mais uma vez, ao meteres coisas coo "URGENTE" "SOCORRO" etc, não vais ter suporte mais rapidamente ._.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

fckool

Ok, peço desculpa pelo titulo do tópico.

Estás a dizer que a unica solução é fazer o contrário da instalação do MOD certo?

Costa

Quote from: fckool on January 13, 2011, 05:05:31 PM
Estás a dizer que a unica solução é fazer o contrário da instalação do MOD certo?
Isso mesmo.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

fckool

Após fazer a remoção correcta pelo meio que recomendaste, deu-me outro erro noutro MOD.

8: Undefined index: colapse_left2
Ficheiro: /home2/teamsatd/public_html/Sources/Adkportal.php
Linha: 44


Não percebo, estava tudo bem e de repente os MOD's estão a passar-se.

fckool

acho que já sei o que se passou.

O ficheiro modifications.portugueses_pt-utf8.php ficou praticamente vazio.

Ele está a tentar a aceder às variáveis de tradução e não consegue. Agora gostaria de perceber como raio é que isto aconteceu.

Spectrum..!!

#7
Amigo fckool, ainda necessita de ajuda para este tópico?,




editado 02/02/2011

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: