Ajuda para resolver esse probleminha

Started by tonnybarros, January 19, 2011, 05:23:42 AM

Previous topic - Next topic

tonnybarros

Eu tenho esse código funcionando no meu fórum:

echo '<br class="clear" />';
   template_ad_position('top_menu');


Mas o problema que ao entrar na pagina incial dar erro no index.template.php:
http://www.tectonny.com

Esse erro:
Fatal error: Call to undefined function template_ad_position() in /home/xxxxxxx/public_html/forum/Sources/Load.php(2327) : eval()'d code on line 411

Coloquei o código no index.template.php de forma errada?

TaijovuNeji

A função que vc está chamando não existe.
Isso passou a acontecer depois que instalou algum mod?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

tectonny

Sim eu tenho o MOD simpleads instalado e funcionando, ele dar opção de vc criar nova posição, então eu criei e coloque esse código no index.template.php

echo '<br class="clear" />';
template_ad_position('top_menu');


E funciona no fórum aparece o ads no lugar que coloquei no index.template.php, mas da erro na pagina incial e na pesquisa do Google que eu tenho.

Spectrum..!!

amigo tectonny, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tectonny

#4
Sim...

(edit)

Sim, coloquei o código via echo direto no index.template.php, mas se tiver como resolver seria muito bom..

Spectrum..!!

Quote from: tectonny on January 27, 2011, 06:20:15 AM
Sim...

(edit)

Sim, coloquei o código via echo direto no index.template.php, mas se tiver como resolver seria muito bom..

Amigo tectonny, temos algo já realizado de maneira satisfatória?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: