Quadro Staff no portal

Started by andregranja, February 20, 2011, 04:30:49 PM

Previous topic - Next topic

andregranja

Boa noite,

Eu tenho o quadro staff no forum, mas aparecem os moderadores, eu queria limitar para apenas os administradores, como faço?


www.gangdofumo.pt.vu

Spectrum..!!

Informe:

Versão do SMF, Tema e MODs instalados, por favor.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Olá...

No meu fórum basta ir a área de administração...no quadro "SimplePortal" clicar em "blocos"...procurar por "Staff do Fórum", clicar na chavesinha para editar e marcar a opção "Desativar Moderadores Locais:"

Se tens outra versão que não 1.1.12 ou 1.1.13...não sei se será igual!

cumprimentos!

andregranja

é a versao 2.0RC3
Thema: Blackbox
mods: SimplePortal, Member Color Link, Simple Audio Video Embedder

Spectrum..!!

Amigo andregranja, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: