News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Não deixar moderadores editar mensagens da administração.

Started by comedorsamus, February 26, 2011, 04:24:47 PM

Previous topic - Next topic

comedorsamus

Queria impedir os moderadores de editar as mensagens feitas pela administração. Tem como fazer isso?

Procurei e não encontrei nada. :[

EDIT: Usando a versão RC4.

Spectrum..!!

Procure sempre informar sua versão e tema em uso do SMF.

Veja no painel administrativo do SMF...

> Administrar > Controle dos > Permissões > vá até o grupo e clique em "Modificar", procure a opção que não permita modificar mensagens...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

comedorsamus

Quote from: Spectrum..!!☻ on February 26, 2011, 04:44:58 PM
Procure sempre informar sua versão e tema em uso do SMF.

Veja no painel administrativo do SMF...

> Administrar > Controle dos > Permissões > vá até o grupo e clique em "Modificar", procure a opção que não permita modificar mensagens...
Ops! Uso a versão RC4, e no menu indicado (grupo Moderador Global) tem isso:

Modificar Mensagens
- Mensagem Própria    
- Qualquer Mensagem

Se eu desmarcar a opção "qualquer mensagem" o moderador não vai poder editar as mensagens dos usuários... Eu queria que não fosse possível editar SOMENTE as mensagens feitas por administradores.

Spectrum..!!

Pois bem, o grupo de Moderador tem todo poder sobre a sua seção. Não faria sentido tirar-lhe a permissão.

De qualquer maneira pode ser que encontre algo relacionado aqui.... só procurando...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

comedorsamus

Quote from: Spectrum..!!☻ on February 26, 2011, 05:14:22 PM
Pois bem, o grupo de Moderador tem todo poder sobre a sua seção. Não faria sentido tirar-lhe a permissão.

De qualquer maneira pode ser que encontre algo relacionado aqui.... só procurando...
Na verdade até faz sentido, meio que uma hierarquia: administração > moderação > usuários.

E valeu por estar procurando, eu pesquisei e não encontrei nada, espero que você tenha mais sorte do que eu, rs.

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: