News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Attachments corrompidos após backup

Started by Mac_RC, March 14, 2011, 11:54:04 AM

Previous topic - Next topic

Mac_RC

Amigos,

Ja a algum tempo fiz um backup da pasta attachments com o filezila em modo automatico ... agora precisei subir este backup p/ o servidor e me ocorreu o seguinte problema :

Tudo funciona corretamente, o arquivo é baixado normalmente, mas todos, sem exceção, chegam corrompidos.
As imagens não abrem e as miniaturas do forum tambem não abrem ... chequei banco de dados e esta tudo OK ...

Creio que esta ocorrendo um problema no formato que os anexos foram baixados ?!

Gostaria de uma ajuda p/ resolver este problema ...

Grato
Reinaldo


Spectrum..!!

Primeiramente faça a utilização da ferramenta Repair Settings --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0

Verifique se os caminhos estão corretos.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mac_RC

Ola Spectrum !

Obrigado por me ajudar !

Eu conheço o Repair_setting, faço e ja fiz muito uso dele, mas não se trata de configuração pois o anexo esta la no endereço correto, com nome correto e tudo mais, da até da p/ baixa-lo ... o problema é que ele chega ao destino corrompido.

Creio que seja uma questão de formato ?! Na hora que fiz o backup coloquei em modo automatico no filezila ... tenho um backup antigo que baixei em binario, subi em automatico e tambem deu pau, depois subi em binario dai funcionou ...

Mas meus backups atuais não foram baixados em binario.
Gostaria de saber se tem como converte-los ?

Spectrum..!!

os arquivos da pasta estão com nomes meio que estranhos?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mac_RC

Não, os nomes estão do mesmo jeito que antes, quando funcionavam  ...

Mac_RC

Spectrum,

Vou dar um exemplo: Se baixo uma foto do forum, ela chega em meu PC com nome, tamanho, data e etc ... tudo correto, porem não abre no visualizador do windows ... ele diz que o arquivo esta corrompido.

Mac_RC

Spectrum,

Encontrei este tópico em inglês que explica exatamente o que me aconteceu e pelo que entendi não tem solução ...

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=374178.40

O jeito é começar de novo ... rs

Muito obrigado pela força !

Abraços
Reinaldo

FragaCampos

Já me aconteceu isso e consegui resolver o caso mexendo nos caminhos das directorias. Não te sei dizer ao certo, mas mudei o caminho no painel de admin e resultou.

Spectrum..!!

Amigo Mac_RC, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mac_RC

Desculpe-me a demora, estive bastante ocupado trocando tudo ... rs :D

Eu consegui resolver ... pedi um backup na UOL, onde tenho o site hospedado, e eles recuperaram a pasta toda ...

Ja tentei conseguir backups com eles em outras situações e sempre obtive respostas vazias, pensei que ja estava tudo perdido e como ultimo suspiro tentei pedir o backup novamente, é não é que consegui !? ... Viva o UOL !!!  ;D

Agora aprendi a lição, nunca baixe arquivos sem extensão com o FileZila em modo automático ... BOTA BINARIO NELE !!! ... eheheee

Obrigado pela ajuda de todos !!!

Abraços
Reinaldo


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: