News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

dicas contra desrespeito no site

Started by marcio-msa, March 15, 2011, 12:16:38 PM

Previous topic - Next topic

marcio-msa

maninhus como sou novo em site quero pedir a ajuda de vocêis pois vc sempre me ajudaram e me respeitaram muito eu agradesso muito a amisade de vocêis porisso venhu pedir a ajuda de vocêis


no site que fiz tem membros se cadastrando apenas para desrespeitar o site que fiz eles estão ofendendo os membros que tenhu no site

minha pergunta é a seguinte teria alguma forma de eu bloquiar estes membros para eles não se cadastrarem mais

eles postam mensagens de desrespeitam e usam nomes abisurdos olha aqui uma das provas

imagem retirada pela Moderação.

por favor me ajudem oq eu fasso  :'( :'

Spectrum..!!

Também no painel administrativo do SMF, procure nas opções de "Bloquear Membros"

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

marcio-msa

opa valeu maninhu achei

bloquiei
ip
msn
e o nome que este membro usou

bloquiando isso ele num consegui mais entrar né

Spectrum..!!

Quote from: marcio-msa on March 15, 2011, 10:18:34 PM
opa valeu maninhu achei

bloquiei
ip
msn
e o nome que este membro usou

bloquiando isso ele num consegui mais entrar né

Sim, a não ser que ele use outro IP, MSN e outro Nick.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: