News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

problemas com sub-forum

Started by marcio-msa, March 18, 2011, 12:15:37 PM

Previous topic - Next topic

marcio-msa

eu editei da forma correta o arqui como manda neste topico aqui

deu serto na tela principal mais nas sub-forum ele aparesse os sub-forum que criei dentro dos outros sub-forum

exemplo:

cateroria criada informatica

area   hardwarer,sub-forum draivers, subforum dentro de draiver vga

hardwarer/draivers/vga

na tela principal as sub-forum não aparesem ate ai tudo bem

mais nos sub-forum não quero que mostre os sub-forum que esta dentro dele assim



não quero que as areas e sub-forum mostre o seus sub-forum

Spectrum..!!

Acho que este assunto já foi falado..... mas...

A dica vale como está, somente no primeiro nível, para o segundo não funciona mesmo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

marcio-msa

como podemos modificar num dei uma forma de modificar o segundo pois tem um site que eles conseguram mais eles num divulgaram aqui ele foi feito aqui

Spectrum..!!

Amigo marcio-msa, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

marcio-msa

eu ja tinha fexado este topico ate postei a solução no topico que vc me indicou

Advertisement: