News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Forum apresentando erro de template

Started by thebuffalo, March 24, 2011, 01:14:08 AM

Previous topic - Next topic

thebuffalo

Meu forum está apresentando o seguinte erro:

QuoteErro na Template!
Houve um problema ao carregar a template ou arquivo de idioma /cache/lang_Admin_portuguese_brazilian_default.php. Por favor verifique os erros e tente novamente - lembre-se, um simples apóstrofe (') tem de ser na maioria das vezes antecedido de uma barra (\). Para ver informações mais específicas dos erros de PHP, tente acessar ao arquivo diretamente.

Pode tentar atualizar esta página ou usar o Tema padrão.
syntax error, unexpected $end

Como faço pra resolver isso?

Spectrum..!!

Este erro está associado ao outro ( http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=422314.0 ) ou simplesmente tentou instalar um outro tema? Isto é decorrente de algum arquivo corrompido ou não presente.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Pelo que li acima...

O erro tem como referência a pasta cache do seu sistema (/cache/lang_Admin_portuguese_brazilian_default.php). Teria que limpar a pasta cache e ver se o erro repete-se.

Para o caso afirmativo, convém utilizar o fórum em inglês até que se resolva a situação.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

O problema é que não consigo entrar na administração para mudar de tema

Spectrum..!!

Quote from: thebuffalo on March 24, 2011, 12:04:17 PM
O problema é que não consigo entrar na administração para mudar de tema

Pelos seus posts que andei lendo - O amigo ainda não realiza backups do fórum com frequencia, pense nisto.

Creio que neste caso só via BD.

Primeiro configure a linguagem do fórum para Ingles > Abra o arquivo settings.php do seu site e altere a linha:

$language = 'english';      # The default language file set for the forum.

acho que em seu forum deva estar em portugues.

Depois pode tentar o seguinte, via CPanel > phpMyAdmin > entre no seu BD > abra a tabela "smf_members" > altere o "id_theme" para 0.

Creio que com estas tarefas seu sistema já pode ser acessado por você (administrador)...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Este tópico ficará bloqueado até que se solucione este -->  http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=422314.0

Existe relação direta entre ambos.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: