News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

[DÚVIDA] Actualização do SMF

Started by forumbikspc, March 27, 2011, 10:45:28 AM

Previous topic - Next topic

forumbikspc

Boas tardes,

Tenho o meu fórum na versão 1.1.12 e agora aparece-me agora para actualizar para a versão 1.1.13.
No entanto já tive que instalar vários MODs manualmente e já fiz algumas alterações ao fórum como botões extra e etc.
Será que com a actualização do SMF não vai dar erro em alguma destas alterações/Mods?

Cumprimentos.

Spectrum..!!

Toda atualização faz com que percamos os MOD's e ou alterações manuais realizadas. Este processo é necessário por vários motivos, inclusive o da segurança e integridade do sistema. Fazendo, com que, o administrador tenha que reinstalar os MOD's e realizar as alterações novamente.

Convém lembrar de realizar um backup completo do sistema (especialmente o Banco de Dados) antes de qualquer alteração.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 27, 2011, 11:02:02 AM
Toda atualização faz com que percamos os MOD's e ou alterações manuais realizadas
Errado. Nem todas as actualizações fazem com que percas os mods instalados. Depende dos mods.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on March 28, 2011, 11:48:16 AM
Quote from: Spectrum..!!☻ on March 27, 2011, 11:02:02 AM
Toda atualização faz com que percamos os MOD's e ou alterações manuais realizadas
Errado. Nem todas as actualizações fazem com que percas os mods instalados. Depende dos mods.

-Costa

Não sei se a minha explanação não foi bem entendida.

O que quiz dizer é que deixamos de ter os MOD's "funcionando", tendo que reaplicá-los novamente através do painel de controle do SMF. Não que sejam inaplicáveis após a atualização.


...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Errado outra vez. Eu fiz upgrade de vários fóruns de 1.1.12 -> 1.1.13 sem ter que reinstalar nenhum mod.
Também fiz vários upgrades de 2.0 RC4 -> 2.0 RC5 sem ter que reinstalar nenhum mod.

Informa-te melhor. Depende das linhas que os mods alteram. Já que dá para fazer upgrade pelo gestor de pacotes, não precisas de usar o small upgrade.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Estanhamente, comigo, em todas as atualizações aconteceram de ter que reaplicar e ou reinstalar os MOD's.

A questão da informação é pessoal amigo Costa.

abçs.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo forumbikspc, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!!☻ on April 27, 2011, 03:20:41 PM
Amigo forumbikspc, ainda necessita de ajuda para este tópico?



Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: