News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Help!

Started by Mondim^^, March 31, 2011, 01:58:26 PM

Previous topic - Next topic

Mondim^^

Boas pessoal
da para por shoutbox no forum??
Outra cena é
eu instalei no meu forum o 2.0 RC5 com um tema para RC5 claramente, mas ao instalar o novo simpleportal 2.3.3 nos blocks do portal apareçe no lado esquerda uma risca azul, alguem pode me ajudar?

Spectrum..!!

Boas amigo Mondim^^.

Se já tem o SimplePortal instalado, ele já tem o sistema de Shout - veja no painel administrativo.

Pode informar de qual tema estaríamos falando, e, pode postar um SS da situação?


sobre o título do post, por favor, nos ajude.... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mondim^^

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 31, 2011, 03:41:29 PM
Boas amigo Mondim^^.

Se já tem o SimplePortal instalado, ele já tem o sistema de Shout - veja no painel administrativo.

Pode informar de qual tema estaríamos falando, e, pode postar um SS da situação?


sobre o título do post, por favor, nos ajude.... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0

Eu sei, mas a shoutbox  em vez de colocar no portal nao da para colocar no forum?

Screen:

Spectrum..!!

Tenho quase certeza de há sim a opção de colocar no fórum sim, faz muito tempo que usei o SP... dê uma olhadela nas configurações do Bloco responsável pela Shout....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mondim^^

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 31, 2011, 03:48:42 PM
Tenho quase certeza de há sim a opção de colocar no fórum sim, faz muito tempo que usei o SP... dê uma olhadela nas configurações do Bloco responsável pela Shout....

mas nao importa, quero saber como resolver este bug e deixar a shoutbox --'

Costa

Isso é um bug do simpleportal. Podes usar outra imagem para isso nos blocos, eu mudo sempre, nunca uso o formato default dos blocos.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Mondim^^

Quote from: Costa on March 31, 2011, 04:48:26 PM
Isso é um bug do simpleportal. Podes usar outra imagem para isso nos blocos, eu mudo sempre, nunca uso o formato default dos blocos.

-Costa

outra imagem? como meto imagem? xD

Spectrum..!!

#7
Amigo Mondim^^, ainda necessita de ajuda para este tópico?




Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: