News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Como diminuo o tempo entre denúncias?

Started by tigas3000, April 02, 2011, 04:32:45 PM

Previous topic - Next topic

tigas3000

Olá,

Tive reclamações de membros que queriam fazer denúncias de mensagem e obtinham a seguinte mensagem:

A última denúncia de um tópico proveniente do seu IP ocorreu há menos de 40 segundos. Por favor tente mais tarde.

Como posso diminuir este tempo? Já andei a procurar e não encontro...  :-\

Já agora, como posso diminuir também o tempo entre as pesquisas que os usuários podem fazer?


abraços!

Spectrum..!!

Olá amigo tigas3000,
Sempre é importante informar a versão e tema em uso do SMF.
Já procurou por alguma infornação no painel administrativo do SMF?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tigas3000

Desculpe o esquecimento, a minha versão é 2.0 RC3.

Na verdade andei mesmo a procurar no painel administrativo mas não encontrei nada. Sinceramente acho que não procurei mal  ;)

Procurei também em alguns .php que me chamaram mais a atenção na pasta do fórum mas não encontrei nada, também.


abraços!

Spectrum..!!

Amigo tigas3000, nestas tuas andanças pelo painel, não encontrou nenhuma informação sobre 40 segundos? Por exemplo, como estão as configurações em:

> Administrar > Fórum > Tópicos e Mensagens > na guia "Definições de Mensagens", como estão definidos os tempos nas últimas opções?

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tigas3000

Ok, aqui vão as últimas:

Tempo necessário para colocação de mensagens do mesmo IP : 10 segundos.
Tempo de espera para poder efectuar edição de mensagem : 0 segundos.
Tempo máximo para permitir edição após colocação de mensagem : 0 minutos.

Nessa página que falou não vi nenhum valor igual a 40.

Spectrum..!!

Quote from: tigas3000 on May 18, 2011, 06:35:20 PM
Ok, aqui vão as últimas:

Tempo necessário para colocação de mensagens do mesmo IP : 10 segundos.
Tempo de espera para poder efectuar edição de mensagem : 0 segundos.
Tempo máximo para permitir edição após colocação de mensagem : 0 minutos.

Nessa página que falou não vi nenhum valor igual a 40.

Amigo tigas3000, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tigas3000

Eu agradecia que me pudesse dar ajuda sobre a pesquisa.
Eu neste tópico consegui ajuda sobre o tempo entre denúncias mas sobre a pesquisa ninguém me soube responder :P


... Ah, e eu ainda lhe respondi em cima porque podia ser que o problema também se resolvesse pelo Painel Administrativo  ;)


abraços!

Advertisement: