News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Problema colocação de imagens

Started by lgl123, April 07, 2011, 04:02:20 AM

Previous topic - Next topic

lgl123

Bom dia a todos

Ultimamente tenho tido problemas no forum smf1.1.12,onde tenho colocado tòpicos;

desde que abro um novo tòpico  com texto e imagens (800x600) mais ou menos com 2.201 caracteres,onde o forum està limitado a 20.000,impossivel de carregar o tòpico,
anda ali algum tempo a carregar e salta,
as imagens estão alojadas no meu http/free.fr
jà as passei para  imageShack e é igual,
assim como se abrir um tòpico meu para modificar,é impossivel de igual,pois não carrega,

portanto hà tempos atràs com um pouco de dificuldade mas ainda conseguia,

o que me espanta é que hà là pessoal com tòpicos onde tem mais de 60 imagens (800x600) e texto e tudo funciona,

se responder a um tòpico leva uns minutos mas passa,

alguém me pode dar uma dica ?

Cumprimentos a todos,

Abraço

Spectrum..!!

Bom dia.

A atualização do SMF se faz necessário amigo, estamos na versão 1.1.13. Porém, devo alertar ao amigo que, a atualização pode, ao menos na maioria dos casos (isto depende de onde o MOD atua na programação),  fazer com que seja necessário a reinstalação de MOD's e ou modificações manuais realizadas na sua versão.
Este processo, de atualização, é necessário por vários motivos, inclusive o da segurança e integridade do sistema.

Sobre o problema encontrado em seu fórum, é preciso mais detalhes sobre isso. Pelo relato não se dá a certeza absoluta de que antes você conseguia realizar a tarefa de postagem, o que é informado é que tem demora para modificar mensagens.

Onde o pessoal postou, faça uma verificação nas datas, para ver se tem algum tópico recente. Caso tenha, crie uma conta para teste e coloque esta conta no mesmo grupo das pessoas que conseguem realizar a tarefa. Realize um teste de postagem e veja se ainda ocorre o problema.

Quanto a demora ao responder, faça uma verificação com outros membros de seu fórum, é importante saber se o problema é geral.

..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lgl123

Obrigado Spectrum pela resposta,

quanto hà actualização é um facto,penso que os entendidos,vam-se ocupar,

sobre o problema de criar a conta eu pertenço ao mesmo grupo da pessoa que colocou as tais 60 e tal imagens,hà pouco e logo de seguida que eu quis colocar as minhas e aì nada.

Quanto ao problema penso que não é geral,

Quanto a modificar o meu tòpico,este tambem é recente,

jà fiz pergunta interna no forum haver se hà alguem com esse tipo de problema,

Mais uma vês obrigado

Cumprimentos

Abraço

TaijovuNeji

Desculpe mas não consegui entender qual é o problema, poderia postar uma imagem mostrando o ocorrido?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

lgl123

Quote from: TaijovuNeji on April 07, 2011, 11:40:40 AM
Desculpe mas não consegui entender qual é o problema, poderia postar uma imagem mostrando o ocorrido?

Vou tentar explicar-me;-

entro no forum,vou iniciar novo tòpico,introduzo o texto e algumas imagens (21)em (800x600) onde fàs + ou - 13.140 caractéres ao total,em que o forum està limitado a 20.000 caracteres,

até aqui tudo bem,carrego em "enviar" começa a carregar,fica ali algum tempo a remar e acaba por saltar sem carregar o tòpico,

passo a reiniciar e fàs o mesmo !!!

Cumprimentos

Abraço


w3bm4st3r

Depois de enviar uma mensagem aparece uma janela branca?

lgl123


w3bm4st3r

Quote from: lgl123 on April 11, 2011, 05:37:46 PM
Fica o ecrà

Cumprimentos

O que diz o log de erros no teu painel de administração do SMF?

lgl123

tem piada que não aparece erro nenhum no "Registo de erros do Fórum" !!!

Cumprimentos

Spectrum..!!

Ja tentou utilizar o fórum com seu tema default e ver se o erro continua?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lgl123

Obrigado pela dica Spectrum

mas todavia nada,

tentei com os temas :

SMF Default Theme - Core

Classic YaBB SE Theme

Babylon Theme

e este que é o que uso normalmente

SlickPro: Graphite
O tema padrão do Simple Machines.

no entanto o forum foi actualizado para 1.1.13 e para o PHP5,pois estava em PHP4

melhores dias virão;

Cumprimentos

Spectrum..!!

Se realizou uma atualização de sistema recentemente, utilize a ferramenta Repair_settings .. http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

#12
Amigo lgl123, ainda necessita de ajuda para este tópico?




Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: