Código URL de tópicos

Started by frx, April 14, 2011, 05:49:26 PM

Previous topic - Next topic

frx

Hello.
Não sei como "nomear" esta dúvida.
Não sei o que se terá passado, mas no endereço URL das mensagens escritas está a aparecer o ASSUNTO quando abro o tópico.

Pegando no exemplo deste sub-quadro.
O link que agora aparece é: **p://www.meusite.org/community/index.php?board=18.0 tem um número. O que se passa no fórum que administro é que aparece o nome do subquadro assim: **p://www.meusite.org/community/portuguese/ASSUNTOTÓPICO

Mas tinha a ideia que estava a apresentar tudo em "números".
Sabem o que se possa passar?

Obrigado

Spectrum..!!

Amigo frx, é o único administrador do sistema? Tem efetuado alguma modificação? Está utilizando qual versão do SMF e tema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

frx

Esqueci-me de referir isso.

SMF 2.0 RC5

Não sou o único.
A última modificação instalada não foi por mim, foi pelo meu colega, ele instalou o SEF Urls.

Poderá ter sido isso?

TaijovuNeji

Não só pode como é. Esse mod é de URL amigavel, ou seja e faz no url o que tu não está querendo... é só desativar este mod que a url volta ao normal
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

frx

Marcar como resolvido.
É isso mesmo.

Obrigado.

Advertisement: