News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

[Dúvida] Grupos e Avatars

Started by joaoalmeiida.0, April 20, 2011, 01:07:44 PM

Previous topic - Next topic

joaoalmeiida.0

Olá  ;)

Gostava de saber como colocar em baixo, as legendas dos grupos, ou seja, os grupos que existam, a aparecerem no fim do fórum.
Os avatars, tive de escolher um tamanho, mas se o definir, ele estica algumas imagens dos membros.. Que faço?

Obrigado desde já.  :D

TaijovuNeji

1 - Vá até o painel de controle>>configuração>>Configurações do Tema Atual ..
selecione a opção "Exibir chave do grupo na index do fórum"

2- Para avatares externos em "Se o avatar exceder o tamanho..." selecione a opção "Redimensionar por javascript" ... isso deve resolver
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

joaoalmeiida.0

Quote from: TaijovuNeji on April 20, 2011, 02:20:58 PM
1 - Vá até o painel de controle>>configuração>>Configurações do Tema Atual ..
selecione a opção "Exibir chave do grupo na index do fórum"

2- Para avatares externos em "Se o avatar exceder o tamanho..." selecione a opção "Redimensionar por javascript" ... isso deve resolver
Olá!

Eu não encontro nenhuma coisa com isso de "Exibir chave do grupo na index do fórum" :s

Desculpe.

Spectrum..!!

Amigo joaoalmeiida, qual versão e tema do SMF está usando?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

РØŦŦ€Ř

Amigo João, tente colocar em HTML manualmente.
Se seu smf for o 2.0 RC3 OU RC4 (Foram os únicos que testei)
Siga os comandos abaixo.

Temas/Default/BoardIndex.template

Code (Encontrar) Select
echo '
</p>
<p class="last smalltext">
', $txt['most_online_today'], ': <strong>', comma_format($modSettings['mostOnlineToday']), '</strong>.
', $txt['most_online_ever'], ': ', comma_format($modSettings['mostOnline']), ' (', timeformat($modSettings['mostDate']), ')


(O Código HTML que vou lhe passar abaixo é apenas um exemplo.)

Code (Colar abaixo do encontrado) Select
<br><span style="font-size: 7pt;" class="bbc_size"><b>Legendas: [<span style="color: black;" class="bbc_color">S. Administrador</span>][<span style="color: red;" class="bbc_color">Administrador</span>][<span style="color: darkred;" class="bbc_color">Diretor</span>][<span style="color: gray;" class="bbc_color">Coordenador</span>][<span style="color: navy;" class="bbc_color">Supervisor</span>][<span style="color: rgb(87, 44, 1);" class="bbc_color">Padronizador</span>][<span style="color: blue;" class="bbc_color">S. Moderador</span>][<span style="color: green;" class="bbc_color">Moderador</span>][<span style="color: rgb(10, 167, 195);" class="bbc_color">Designer</span>][<span style="color: purple;" class="bbc_color">Uploader</span>][<span style="color: rgb(192, 149, 2);" class="bbc_color">VIP</span>][<span style="color: rgb(65, 96, 125);" class="bbc_color">Membro</span>]</b></span>

Deve ficar assim:

echo '
</p>
<p class="last smalltext">
', $txt['most_online_today'], ': <strong>', comma_format($modSettings['mostOnlineToday']), '</strong>.
', $txt['most_online_ever'], ': ', comma_format($modSettings['mostOnline']), ' (', timeformat($modSettings['mostDate']), ')
<br><span style="font-size: 7pt;" class="bbc_size"><b>Legendas: [<span style="color: black;" class="bbc_color">S. Administrador</span>][<span style="color: red;" class="bbc_color">Administrador</span>][<span style="color: darkred;" class="bbc_color">Diretor</span>][<span style="color: gray;" class="bbc_color">Coordenador</span>][<span style="color: navy;" class="bbc_color">Supervisor</span>][<span style="color: rgb(87, 44, 1);" class="bbc_color">Padronizador</span>][<span style="color: blue;" class="bbc_color">S. Moderador</span>][<span style="color: green;" class="bbc_color">Moderador</span>][<span style="color: rgb(10, 167, 195);" class="bbc_color">Designer</span>][<span style="color: purple;" class="bbc_color">Uploader</span>][<span style="color: rgb(192, 149, 2);" class="bbc_color">VIP</span>][<span style="color: rgb(65, 96, 125);" class="bbc_color">Membro</span>]</b></span>
</p>';


Espero ter ajudado.
abraçoss...


joaoalmeiida.0

Olá  ;)

A versão do meu smf, é 1.1.13.
Como faço?

Cumps.

TaijovuNeji

Hum então é por isso que não encontrou eu disse para a versão 2.0

Para a sua versão:

1 - http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1077

2 - Continua a mesma coisa...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

joaoalmeiida.0

Olá  ;)

Em relação à minha primeira pergunta, não tenho nenhuma opção como essa que mostra na imagem. Veja:


Cumprimentos.

TaijovuNeji

Sim, exatamente por isso que eu disse isso:

Quote from: TaijovuNeji on April 20, 2011, 06:07:34 PM
Hum então é por isso que não encontrou eu disse para a versão 2.0

Para a sua versão:

1 - http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1077

2 - Continua a mesma coisa...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

cheirinhas

Tive mesmo problema e este ficheiro resolveu


Spectrum..!!

#10
Amigo joaoalmeiida.0, ainda necessita de ajuda para este tópico?




Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abç

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: