News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Proibir certos ícones de mensagens para membros regulares

Started by M3T, April 24, 2011, 03:31:25 PM

Previous topic - Next topic

M3T

Olá. Estou aqui pedindo ajuda, e o título já diz tudo o que eu quero.
Eu quero que, para os membros regulares não-agrupados em grupos especiais, alguns ícones de mensagens sejam proibidos de usar nos posts. Como, por exemplo, ícones de regras.

Alguém me ajuda?

Spectrum..!!

Olá amigo M3T, seja bem vindo ao SMF.

Sempre é importante informar a versão e tema em uso do SMF.

Não sei se comprendi bem, mas os ícones dos posts são de uso global. Não vejo nas permissões coisa semelhante para o que o amigo quer.
O que seria o ícone de regras?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

M3T

Quote from: Spectrum..!!☻ on April 25, 2011, 07:23:56 AM
Olá amigo M3T, seja bem vindo ao SMF.

Sempre é importante informar a versão e tema em uso do SMF.

Não sei se comprendi bem, mas os ícones dos posts são de uso global. Não vejo nas permissões coisa semelhante para o que o amigo quer.
O que seria o ícone de regras?
Hmm, verdade. Obrigado pelas boas vindas.
Minha versão do SMF é a 2.0 RC5 e o tema é OverviewLight, do DzinerStudio.
Sobre os ícones de regras, por exemplo, quando algum administrador for postar as regras do fórum, utiliza o ícone escrito Regras para o tópico. E ficaria meio estranho os membros poderem utilizar o mesmo ícone, em qualquer tópico.

Até.

Spectrum..!!

> Administrar > Fórum > Smileys e Grupos de Smileys > na guia  Editar Ícones da Mensagem > procure a opção "Adicionar novo ícone" e lembre-se de utilizar "gif".

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

M3T

Quote from: Spectrum..!!☻ on April 27, 2011, 02:46:05 PM
> Administrar > Fórum > Smileys e Grupos de Smileys > na guia  Editar Ícones da Mensagem > procure a opção "Adicionar novo ícone" e lembre-se de utilizar "gif".

abçs,

Tá, isso eu já sei... O que eu quero é proibir certos membros de utilizar determinados ícones.

Até.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: