News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Post Merge

Started by cheirinhas, April 27, 2011, 02:57:33 PM

Previous topic - Next topic

cheirinhas

È o seguinte:

Na categoria de Mod Global , aparece esta mensagem ( Post Merge ) quando o moderador no mesmo tópico responde ( junta os postes ). Só nesta cartegoria  é que acontece . O que terei feito de mal ou o que faltará fazer.

Agradeço colaboração

Saudações

NanoSector

Can someone move this to the...spanish(?) boards?
My Mods / Mod Builder - A tool to easily create mods / Blog
"I've heard from a reliable source that the Answer is 42. But, still no word on what the question is."

cheirinhas

Amigos necessito de colaboração

Tenho o forum com dificuldades . Sò com os moderadores globais  é que acontece

Agradeço a vossa atenção

NanoSector

(Google Translate, please move to the Portuguese boards)

Você tem o mod Post Merge instalado? Descubra se você tem em Administração > Gerenciador de Pacotes
My Mods / Mod Builder - A tool to easily create mods / Blog
"I've heard from a reliable source that the Answer is 42. But, still no word on what the question is."

Spectrum..!!

Tks Yoshi2889.




@ cheirinhas, por favor, procure sempre informar a versão e tema em uso do SMF, é importante para quem vai lhe prestar algum tipo de ajuda.

Pode responder a questão do amigo Yoshi2889? E, aproveitando a situação, informe quais MOD's instalou no sistema.

Outra coisa, verifique as permissões do grupo de Moderador Global:

> Administrar > Controle dos > Permissões > procure o grupo e clique em "Modificar" localize nas relações algo que esteja relacionado com o problema.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Grato pelo interesse em me ajudar.

A versão é 1.1.13

Relato que sempre que é registado um membro recebo email a avisar. Desta vez recebi como spam ( lixo ) da seguinte maneira  ( De: [email protected] em nome de teamsatdigital.com ) : Não é normal. De seguida fiquei com a base de dados danificada.

Como disse ja esta recuperado, mas gostava de saber a vossa opinião

Grato

Spectrum..!!

Me desculpe, mas não entendi, estamos falando de "Post Merge" ou envio de e-mails?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Sobre post merge, resolvido

Grato

NanoSector

Marcado como resolvido :)
My Mods / Mod Builder - A tool to easily create mods / Blog
"I've heard from a reliable source that the Answer is 42. But, still no word on what the question is."

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!!☻ on April 30, 2011, 05:11:59 PM
Me desculpe, mas não entendi, estamos falando de "Post Merge" ou envio de e-mails?

Pode, então, dispor do índice da comunidade e ou das listagens para verificar se existe relação de seu problema de envio de emails.

Caso não encontre, crie um novo tópico com sua dúvida.

Obrigado e abraços,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Novamente com problemas

O problema só aparece nas replicas a tópicos. Aparece a mensagem  ( Poste Merge )

Não sei se poderá estar relacionado mas este problema começou a aparecer quando um registo de um novo membro apareceu e a comunicação recebida atravez de email foi esquesita. Apareceu desta forma  ([email protected] em nome de teamsatdigital.com ). A comunicação de novos registos sempre me foi comunicado vindo do ( teamsatdigital.com )

Será que ha alguma intromissão? Será que tem algum significado ?

Saudações

Spectrum..!!

Quote from: cheirinhas on May 01, 2011, 08:15:25 AM
Sobre post merge, resolvido

Grato

Lembra-se do que foi feito anteriormente para resolver?

Obs.: em outro post seu pedi que utilizasse a ferramenta Repair_Settings, por favor faça. ( http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=432364.msg3032083#msg3032083 )

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

#12
Amigo cheirinhas, ainda necessita de ajuda para este tópico?




Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abç

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Peço desculpa, mas supunha que teria dado a inf de resolvido,todavia quero agradecer a ajuda prestada

Saudações

Spectrum..!!

Quote from: cheirinhas on June 03, 2011, 12:23:55 PM
Peço desculpa, mas supunha que teria dado a inf de resolvido,todavia quero agradecer a ajuda prestada

Saudações

Obrigado, fiquei na dúvida.

Tópico Solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: