News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Código de registo

Started by cheirinhas, May 01, 2011, 09:55:19 AM

Previous topic - Next topic

cheirinhas

È o seguinte

Na pagina de novos registos tenho activado segurança media , só que o código que deveria aparecer para ser introduzido não aparece.

Tenho no forum a versão 1.1.13

Fico grato pelo apoio

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Não há um mood para a função?

Spectrum..!!

Quote from: cheirinhas on May 01, 2011, 04:06:04 PM
Não há um mood para a função?

Sim, até existem MOD's que ajudam no empenho contra Spammers. Porém, não é correto fazer uso de modificações com o sistema apresentando erros.

E, por falar nisso, quais são as informações colhidas no Log de erros (no painel de controle do SMF, em manutenção)?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Aparece um quadro a dizer os ultimos 300 erros

Exemplo de 1 linha ( [Mon May 02 13:00:19 2011] [error] [client 213.186.122.2] PHP:  Error parsing /home2/teamsatd/public_html/php.ini on line 1 )

No forum se procuro erros diz que nada encontrado

Queria colocar no forum carateres a dificultar o registo.

Grato

cheirinhas

#5
Ja agora

Como faço correr este programa    o Repair_Settings . Franqueza acima de tudo. Nao sei e então pergunto

Entretanto reparo que o forum não deixa nminguem se registar. Faltam os tais carateres


Obrigado

Spectrum..!!

Quote from: cheirinhas on May 02, 2011, 09:58:26 AM
Ja agora

Como faço correr este programa    o Repair_Settings . Franqueza acima de tudo. Nao sei e então pergunto

Obrigado

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Problema resolvido


Fico Grato

Spectrum..!!

Quote from: cheirinhas on May 03, 2011, 01:54:29 PM
Problema resolvido


Fico Grato

Não há de que.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: