Meus sinceros agradecimentos a toda comunidade SMF.

Started by Spectrum..!!, May 03, 2011, 03:26:33 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

 Gostaria de agradecer a toda comunidade SMF, pois, neste mes de maio/2011, sou um dos SHOTM's (Support Helper Of The Month), algo como Auxiliar de Suporte do Mes, pode ser visualizado aqui, em inglês, http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=432500.0

Ou seja, um título que é concebido aos membros que prestam auxílio no suporte aqui na comunidade SMF.


Este título não só vem premiar o trabalho e dedicação que estes membros prestam a toda comunidade SMF, que geralmente o fazem na sua língua nativa, mas como também incentiva o crescimento social deste magnífico software que se chama SMF.


Nunca fui um expert, mas sempre procurei ajudar com seriedade e em muitos casos, como moderador,  com imparcialidade e serenidade nas decisões e em situações que exigiam atitudes mais severas.


Este tipo de reconhecimento enobrece e nos faz pensar em crescer cada vez mais...


Ao TaijovuNeji, cabe aqui uma menção especial, divido um pouco deste título com você amigo, tem nos ajudado muito aqui no SMF em português.


Mais uma vez, muito obrigado a todos.


Spectrum..!!☻

Moderador SMF em português.
SHOTM Maio 2011.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Grade Spectrum!!

Você mias do que ninguém merece este título, sem vc com certeza a área de suporte em portugues não iria para a frente, tu é o moderador mais dedicado e empenhado em ajudar aos outros já vi.
E muito obrigado pelo elogio, me sinto honrado ^^
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

vms

Parabéns amigo e muito obrigado pelas ajudas que nos são prestadas da vossa parte.


Spectrum..!!

Quote from: TaijovuNeji on May 03, 2011, 06:59:21 PM
Grade Spectrum!!

Você mias do que ninguém merece este título, sem vc com certeza a área de suporte em portugues não iria para a frente, tu é o moderador mais dedicado e empenhado em ajudar aos outros já vi.
E muito obrigado pelo elogio, me sinto honrado ^^

Obrigado amigo TaijovuNeji. Devo também reconher a sua ajuda, que é fato na comunidade em português.

Quote from: vms on May 04, 2011, 03:09:21 PM
Parabéns amigo e muito obrigado pelas ajudas que nos são prestadas da vossa parte.

Muitíssimo obrigado amigo vms, sempre procurarei ajudar no que puder, e quando o fizer, da melhor maneira possível.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tugafiles

Boa tarde
Os meus parabéns @Spectrum continua esse grande trabalho que estas a fazer , sem duvida também é de louvar o trabalho do @TaijovuNeji.
Continuem assim SFF  :laugh:
"Obrigado por Ajudar "

FragaCampos

Uma palavra de apreço pelo trabalho do Spectrum..!!☻, sem dúvida merecido.

Numa época em que o SMF se encontra em declínio e a vontade (e a disponibilidade) em ajudar é cada vez mais rara, é de louvar o trabalho aqui desenvolvido na secção portuguesa. Confesso que por vezes me custa ver alguém com tanta cordialidade e paciência andar por aqui a apagar fogos muitas vezes sozinho.

Um abraço e continuação do bom trabalho.

Spectrum..!!

Quote from: tugafiles on May 05, 2011, 11:52:18 AM
Boa tarde
Os meus parabéns @Spectrum continua esse grande trabalho que estas a fazer , sem duvida também é de louvar o trabalho do @TaijovuNeji.
Continuem assim SFF  :laugh:


Aprecio muito o seu reconhecimento e fico-lhe muito grato, de coração. Creio que seja também por parte do amigo TaijovuNeji, que sem dúvida nenhuma, evoluiu muito em todos os aspectos.

Obrigado e abraços,

Quote from: FragaCampos on May 06, 2011, 10:25:03 PM
Uma palavra de apreço pelo trabalho do Spectrum..!!☻, sem dúvida merecido.

Numa época em que o SMF se encontra em declínio e a vontade (e a disponibilidade) em ajudar é cada vez mais rara, é de louvar o trabalho aqui desenvolvido na secção portuguesa. Confesso que por vezes me custa ver alguém com tanta cordialidade e paciência andar por aqui a apagar fogos muitas vezes sozinho.

Um abraço e continuação do bom trabalho.

Ora meu amigo FragaCampos, tenho comigo, a sua mensagem de agradecimento como coisa de parceiro mesmo, pois sabes que aprecio vosso trabalho. Para a língua portuguesa/pt ainda falta, aqui no SMF, pessoa como você. É incontestável a educação com que o amigo trata das situações, e isso meu amigo, é fator para lidar com o público em geral. Sem dúvida nenhuma, Portugal precisa de um representante como o amigo, o convite ainda está de pé.

Meu muito obrigado pelas confortáveis palavras, pois, como já disse, isto enobrece e nos faz pensar em crescer cada vez mais.

Abraços,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

Sou novo por cá mas ja deu para entender a tua sempre disponibilidade

Penso que todos te devem estar gratos

Saudações

Spectrum..!!

Quote from: cheirinhas on May 08, 2011, 03:52:22 PM
Sou novo por cá mas ja deu para entender a tua sempre disponibilidade

Penso que todos te devem estar gratos

Saudações

Amigo recém chegado,

Não digo todos serem gratos, mas um pouco mais compreensivos e um pouquito mais de respeito para os que ajudam, isso já seria de tamanho ideal.

Na mais pura sinceridade, meu muito obrigado.

Saudações.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Aproveitando o fim do mês de maio/2011, mais uma vez obrigado a todos.

Boa sorte aos futuros SHOTM's.

Espero que o amigo TaijovuNeji consiga atingir seus objetivos, agora na equipe de Moderação, e, quem sabe, logo logo teremos mais um prêmio para os moderadores em português.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Muito obrigado pelo voto de confiança Spectrum ^^

Farei o meu melhor para poder ajudar o máximo possível aqui na comunidade ^.^
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Darkness_Black

Parabéns, é um título bem merecido, por que já vi moderadores entrar e sair daqui, até que vc assumiu sozinho até recentemente, e deu conta do recado. Parabéns ao TaijovuNeji por agora ser seu parceiro na moderação também.

E como sempre digo se precisarem estamos ae =)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Quote from: Darkness_Black on May 31, 2011, 02:26:52 PM
Parabéns, é um título bem merecido, por que já vi moderadores entrar e sair daqui, até que vc assumiu sozinho até recentemente, e deu conta do recado. Parabéns ao TaijovuNeji por agora ser seu parceiro na moderação também.

E como sempre digo se precisarem estamos ae =)

Obrigado amigo Darkness_Black, também não me recordo de algum moderador da seção em português ter recebido tal título, enfim, sou muito grato pelo reconhecimento.
Vamos sim, precisar muito de você meu amigo. Pois, pretendo mostrar aos descrentes que podemos ser uma equipe de muito bom nível, tanto para o suporte quanto ao seu trabalho, que eu particularmente acho louvável. Claro que em todas as traduções do SMF são encontrados erros, mas não a ponto de serem alvos de comentários negativos como vinham acontecendo, não acho justo para seu trabalho. Quem tem tempo de realizar críticas negativas deveria ter obrigação de ajudar, o nome disto, para mim, é colaboração comunitária em prol de um projeto em comum, e se, não quer ajudar, não atrapalhar quem trabalha com amor naquilo que faz.
Eu particularmente quando tive que relatar algo em seu trabalho ,primeiramente o fiz por MP, não havia necessidade de expor publicamente certas situações que poderiam ser resolvidas nos bastidores.
Amo o SMF e espero que o trabalho continue avançando sempre.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Quote from: Spectrum..!!☻ on May 31, 2011, 02:54:09 PM
Quote from: Darkness_Black on May 31, 2011, 02:26:52 PM
Parabéns, é um título bem merecido, por que já vi moderadores entrar e sair daqui, até que vc assumiu sozinho até recentemente, e deu conta do recado. Parabéns ao TaijovuNeji por agora ser seu parceiro na moderação também.

E como sempre digo se precisarem estamos ae =)

Obrigado amigo Darkness_Black, também não me recordo de algum moderador da seção em português ter recebido tal título, enfim, sou muito grato pelo reconhecimento.
Vamos sim, precisar muito de você meu amigo. Pois, pretendo mostrar aos descrentes que podemos ser uma equipe de muito bom nível, tanto para o suporte quanto ao seu trabalho, que eu particularmente acho louvável. Claro que em todas as traduções do SMF são encontrados erros, mas não a ponto de serem alvos de comentários negativos como vinham acontecendo, não acho justo para seu trabalho. Quem tem tempo de realizar críticas negativas deveria ter obrigação de ajudar, o nome disto, para mim, é colaboração comunitária em prol de um projeto em comum, e se, não quer ajudar, não atrapalhar quem trabalha com amor naquilo que faz.
Eu particularmente quando tive que relatar algo em seu trabalho ,primeiramente o fiz por MP, não havia necessidade de expor publicamente certas situações que poderiam ser resolvidas nos bastidores.
Amo o SMF e espero que o trabalho continue avançando sempre.

abçs,
É infelizmente é um trabalho que nem todos reconhecem, claro que não faço sózinho este trabalho, muitos Tradutores também já passaram e saíram, mas quem realmente gosta pode se afastar por um tempo, mas mesmo assim está sempre presente pra acompanhar tudo que faz, e em breve uma nova atualização que será públicada em breve para público =D

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Mais um motivo para comemorar e agradecer a todos.

Este é o meu post de número 4000 (quatro mil)  :laugh:

E, pelo que consta, sou o primeiro dos fóruns em português, a atingir esta quantidade de posts (mensagens).

Mais uma vez, meu muito obrigado a todos.

abçs, 8)

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

nifle


Spectrum..!!

Quote from: nifle on August 10, 2011, 08:56:38 PM
Meus parabens mano, você merece.

Obrigado amigo nifle, é difícil o trabalho de moderar, tem que ajudar e cuidar dos fóruns. Muitas vezes temos (os moderadores) dificuldades em interpretar as dúvidas, e, em muitas vezes somos erroneamente interpretados em nossas atitudes, nem sempre os membros compreendem a função do moderador e acabam achando que somos autoritários e ou "grosseiros". Tenho procurado, nestes 21 meses de moderação, tratar todos os problemas por igual sem distinção de necessidades e ou urgência, com respeito e educação. Mas claro que as vezes temos de tomar medidas mais enérgicas, e aí que vem o julgamento: - Passamos a ser vistos como pessoas más. É estranho o comportamento do ser humano, mas enfim, continuamos eu e o amigo TaijovuNeji na empreitada.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

DragoN_PT

É, pelo que tenho visto sempre ajudaste/tentaste ajudar quem precisava e como tal o premio é bem merecido. Sempre com disposição (algumas vezes tao imediata que merece um "wtf?"  :P ) e sempre com uma linguagem agradavel e de compreensão facil.

Não quero por de parte muitos outros que vejo por ai (e que quem ja ca anda a algum tempo sabe quem são..) mas apenas comentei o teu prémio. Muitos outros tbm deveriam ser premiados. Vamos ver o que o futuro reserva..


Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 10, 2011, 07:55:06 PM
Mais um motivo para comemorar e agradecer a todos.

Este é o meu post de número 4000 (quatro mil)  :laugh:

E, pelo que consta, sou o primeiro dos fóruns em português, a atingir esta quantidade de posts (mensagens).

Mais uma vez, meu muito obrigado a todos.

abçs, 8)

Spammmmmmzor! /nuffsaid     ::)

Spectrum..!!

rsrsrsrsrsrs...

Meu muito obrigado pelas palavras amigo DragoN_SAMP.

Claro que torço para que muitos prêmios como este venham realmente a coroar os merecidos. Para começar basta empenho, e, no último ano, ou nos últimos +- 16 meses, não me lembro da equipe de moderação ter deixado sequer um tópico sem alguma resposta/orientação e ou solução. Assim como também, indo sempre em busca do autor do tópico para encontrar a devida satisfação da ajuda.
E agora, mais recentemente, com a entrada do amigo TaijovuNeji na equipe, passo a reestruturar as seções em português. Tudo isto fazendo valer este grandioso software que é o SMF.

Tomara que ainda tenhamos muitos "WTF?" por aqui...

Mais uma vez, meu muito obrigado pelas palavras.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

4k de posts, sendo que para aí 500 foram disto:
Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 12, 2011, 04:45:10 PM
Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

xD

E outros 1k foram a responder o que já está neste fórum faz tempo. E que o pessoal não quer procurar e espera tudo na mão >.> Chatos!

Se eu juntar os posts da minha outra conta aqui do SMF já tenho 8k :P
Abandonei quase por completo esta conta durante o último ano. O pessoal dos fóruns PT faz sempre as mesmas perguntas. é incrível a quantidade de vezes que se responde ao mesmo.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: