Desativar notificação de email para tópico apagado

Started by Brande, May 03, 2011, 04:56:29 PM

Previous topic - Next topic

Brande

Pessoal,

Boa tarde. Procurei, procurei e não achei aqui ...

Meu problema: Tenho usuários que não se dão ao trabalho de ler as regras e tenho fóruns que o tempo máximo de permanência dos tópicos é de 30 dias. Quando o moderador apagar o tópico do cidadão, o sistema envia um email para o dono do tópico informando que o mesmo foi apagado. Ao ficam enchendo o saco dos moderadores do porque foi apagado.

Como retiro esta notificação de tópicos apagados pela moderação?

Abs,
Brande.

IT Team of Fórum Fusca Brasil
www.forumfuscabrasil.com

Spectrum..!!

hmmmm, talvez,

Verifique, junto ao perfil do membro:

em "Modificar o Perfil" > Notificações de e-mail > veja se há algo ativado e o que?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Brande

Spectrum,

Ai altero somente no perfil de um usuário.

O que preciso mesmo é retirar a notificação que vai para o usuário que criou o tópico quando o moderador apaga o mesmo. As demais notificações devem permanecer.

Abs.
IT Team of Fórum Fusca Brasil
www.forumfuscabrasil.com

Spectrum..!!

Quote from: Brande on May 04, 2011, 08:50:56 PM
Spectrum,

Ai altero somente no perfil de um usuário.

O que preciso mesmo é retirar a notificação que vai para o usuário que criou o tópico quando o moderador apaga o mesmo. As demais notificações devem permanecer.

Abs.

No grupo, não daria?

> Administrar > Controle dos > Permissões > escolha o grupo e clique em "Modificar", localize as permissões na seção "Notificações", retire uma ou ambas...talvez assim resulte no que quer, só testando...

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo Brande, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Brande

Olá Spectrum,

Vou tentar fazer até amanhã o que você sugeriu ... Não fiz antes porque estou pegado no trabalho. Faço e te aviso se funcionou.

Abs.
IT Team of Fórum Fusca Brasil
www.forumfuscabrasil.com

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: