Deletar fórum SMF !

Started by Sakuya Aion, May 04, 2011, 08:49:56 AM

Previous topic - Next topic

Sakuya Aion

Eu não sei como deletar um fórum SMF que eu criei.

Entendam:
Fiz algo errado na hora da instalação, ai quero deleta-lo para instala-lo de novo.

Alguém pode me dizer como faço isso ?

EDIT: Meu fórum é o SMF 2.0 RC5.

Spectrum..!!

Olá amigo Sakuya Aion, seja bem vindo ao SMF.

Bom, em muitos casos, dependendo da instalação, não é preciso deletar não. Precisaria especificar qual seria o erro cometido.

Você pode tentar enviar o conteúdo do pacote Large upgrade, via FTP, e tentar corrigir seu erro anterior.

O host é pago ou gratuito?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Sakuya Aion


Spectrum..!!

E qual seria o erro cometido? O fórum não foi ao ar?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Sakuya Aion

Eu cai na besteira de na hora da instalação de colocar outro link para ser o meu...

Explicando:
No site de hospedagem grátis eu selecionei o link "tormentadavez.orgfree.com"
Na hora de cadastrar o SMF eu achei que poderia me "livrar" do orgfree e digitei "tormentadavez.com/forum".

Apatir daí tudo ficou estranho.
O fórum no hxxp:orgfree.com [nonactive] não era exibido direito, e o do .com/forum não aparecia.

Spectrum..!!

Se tem acesso a sua conta FTP, modifique o arquivo Settings.php.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Sakuya Aion

O problema é que não sei mexer com esse negócio de HTML.

Você sabe mexer com isso ? Poderia me ajudar se possível.

Sakuya Aion

Consegui resolver !

Não foi preciso deletar, e sim re-instalar, como você havia dito.

Muito obrigado...

Agora vou abrir outro tópico para saber como traduzir aquele bagaça. Pois tenho outro fórum de SMF que até hoje eu não consegui traduzir.

Advertisement: