News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Indicação de ser preciso registar-se

Started by cheirinhas, May 08, 2011, 03:46:06 PM

Previous topic - Next topic

cheirinhas

È o seguinte

Nos tópicos que têm ficheiros os visitantes não visualizam os mesmos .Lêm o post mas os ficheiros não ficam á vista. Agora gostava que no tópico ( poste ) tivesse a indicação de que era preciso registar-se. Penso que há um modulo que faz essa função

Forum com a versão 1.1.13

Saudações



Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cheirinhas

O que pretendia era mais ou menos isto

Nos topicos com ficheiros, aparecerem estes dizeres ou outra coisa do genero, a avisar que para ter acesso aos anexos tem de se registar. Podem ler todos os conteudos só não podem é fazer donwload

""   Download
Nao lhe e permitido visualizar Links.
Registar ou Login  ""

SAudações

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

cheirinhas

È este mesmo mod

Agora queria pedir-te se me fazias o parse para 1.1.13 . Tenho receio de fazer asneiras.

Ficava-te grato


TaijovuNeji

O mod que postei é compativel com a versão 1.1.13:
Quote
Compatible With:
    1.1, 1.1.1, 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6, 1.1.7, 1.1.8, 1.1.9, 1.1.10, 1.1.11, 1.1.12, 1.1.13, 2.0 RC3, 2.0 RC4, 2.0 RC5
Ou seja, não é necessário instalar usando o parse, basta intalar normalmente...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

cheirinhas

OK amigo. mod instalado .


Não aparece nos postes os ficheiros, mas tambem não aparece a dizer que tem de fazer login ou registar-se

Falta alguma confg dentro do forum?

Muito obrigado

vms

Já tentou em ingles para ver se aparece??


cheirinhas

Boas

Olha agora aparece assim          "  Não estás autorizado a ver links nem a fazer Downloads!!!
Não estás autorizado a ver links nem a fazer Downloads!!! Regista-te ou Entra ou Não estás autorizado a ver links nem a fazer Downloads!!! Regista-te ou Entra  "  Com estas repetições

Gostava que aparecesse assim  ####

Download
Nao lhe e permitido visualizar Links.
Registar ou Login
                                    ###


O que estará mal ?

Saudações


TaijovuNeji

Não foi vc quem colocou essa tradução? Pq ao instalar o mod que te passei ele instala só para ingles, então alguém que tem acesso aos arquivos do seu forum fez a tradução...

No caso seria só modificar a tradução feita .. abra o arquivo: Modifications.english.php e veja se a tradução está nele.

O correto seria colocar a tradução no arquivo Modifications.linguagem_do_seu_forum.php e não no arquivo com os textos em ingles...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

cheirinhas

Desculpa, mas franqueza acima de tudo, Tenho receio de fazer asneiras.

Sera que és capaz deme guiar-.Ja andei por la mas tenho como dise receio de fazer asneiras. *Por outro lado queria pôr as coisas devidas .

Fico a aguardar a tu paciencia

Um obrigado

cheirinhas

Problema resolvido

Aproveito para agradecer toda a ajuda prestada

Saudações

Advertisement: