News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

menu Administrar

Started by marcio-msa, May 12, 2011, 04:47:58 PM

Previous topic - Next topic

marcio-msa

como fasso para esconder o menu Administrar de alguns membros e so mostrar para os membros que eu escolher



e  muito obrigado a todos  8)

Spectrum..!!

#1
Isto depende das permissões dadas a grupos:

> Administrar > Controle dos > Permissões > escolha o grupo e clique em "modificar", defina o que o grupo pode ou não. Lembrando que algumas opções existem por serem básicas para configuração do membro pertecente ao grupo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

marcio-msa

o maninhu obrigado agora entendi fiz um membro teste para poder ver como ficava as permiçoes mudei ele para cada grupo ai deu para entender o menu aparesse mais so com as permiçoes que coloquei so os adm podem ver o menu completo rsrs

muito obrigado valeu pela ajuda e desculpa alguma coisa

Spectrum..!!

Quote from: marcio-msa on May 13, 2011, 09:11:40 AM
o maninhu obrigado agora entendi fiz um membro teste para poder ver como ficava as permiçoes mudei ele para cada grupo ai deu para entender o menu aparesse mais so com as permiçoes que coloquei so os adm podem ver o menu completo rsrs

muito obrigado valeu pela ajuda e desculpa alguma coisa

Exato.

Está ficando esperto o amigo marcio.... daqui uns 30 anos fai ficar bom nisso, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Brincadeira marcio, fico contente de estar entendendo melhor as coisas.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: