News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Meu titulo persolalizado.

Started by SkyhwakPollyyceSkykzx, May 31, 2011, 08:42:38 PM

Previous topic - Next topic

SkyhwakPollyyceSkykzx

Oi eu gostaria de ter o titulo

Darkness_Black

Que titulo? Poderia especificar melhor?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

TaijovuNeji

É a segunda vez que vc faz um tópico pedindo algo sem nem ao menos explicar o que é, tente ser mais claro da próxima vez dizendo detalhadamente o que vc quer, caso contrário não teremos como ajudar.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

SkyhwakPollyyceSkykzx

Sim Tem o Text pesoal e , o Titulo persolalizado sabe ?

Spectrum..!!

Amigo SkyhwakPollyyceSkykzx:

Você está criando um fórum SMF 2.0 RC5. Gostaria de saber o que colocar na seção "Título personalizado". seria esta a sua dúvida?

Para isto:

> Clique em Editar Perfil > na coluna a esquerda, localize "Modificar o Perfil" e clique em "Perfil no Fórum"> localize a seção "Título personalizado", digite ali seu título ou que achar mais conveniente para você, isto fará parte das informações apresentadas em todos os posts que realizar.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

SkyhwakPollyyceSkykzx

Não spectrum , e amigos , ai onde voce mostro é isso "Texto Pessoal " eu quero o "titulo personalizado" , Acho que só um admin pode fazer porque nao tem "titulo personalizado" para eu editar só tem "Texto Pessoal " intendeu voce pode me dizer como eu mesmo mudo ?

Spectrum..!!

Você diz aqui no site do SMF? Se é aqui, nem eu tenho esta opção...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Se for aqui, não sei o que isso implicaria podes por o que quer em Texto pessoal mesmo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

SkyhwakPollyyceSkykzx


Advertisement: