Fórum não aceitando caracteres especiais

Started by LorenciaMaker, June 02, 2011, 05:48:51 PM

Previous topic - Next topic

LorenciaMaker

Bom Gente, pediram para criar outro topico então la vai , meu forum qando eu crio um tópico Com algum "ACENTO" " C CEDILHA" ou alguma caractere especial que for , o titulo vem incompleto  ou seja , ele nao esta aceitando nem um tipo de acento , e queria saber se tem como consertar ou tem algum mod que conserte isto =D


Aguardando um Help =D

Spectrum..!!

Utilize, na caixa de pesquisa, a palavra "acentos" veja na listagem que aparece se existe algum tópico com a mesma dúvida sua. Não encontrando, procure utilizar a pesquisa novamente com a palavra "acentuação", mais uma vez, veja na listagem se encontra algo.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LorenciaMaker

Bom, ja tentei instalar as Linguagens:

              Portuguese Brazilian   UTF-8                 0   pt_BR.utf8
   Portuguese Brazilian   ISO-8859-1   0   pt_BR
   Portuguese Pt              ISO-8859-1   3   pt_PT

Todas e o forum persiste a nao aceitar os acentos.

Ja tentei instalar o mod que falaram no topico que pesquisei, so que do mesmo jeito ele não existe mais.

Versão do meu smf: 2.0 RC5

Aguardando uma resposta =D

Spectrum..!!

Sabe dizer se seu Host suporta a linguagem em português?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LorenciaMaker


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LorenciaMaker

Bom vou ser sincero , quem instalou foi automaticamente o host. ele ja vem com Auto Installer fantastic.

Irei ter que re-instalalo manualmente? pois se for isso posso fazer pois ele ainda ta em beta.

Spectrum..!!

Bem, creio então que encontramos o vilão....Fantástico....

Sendo um fórum, ainda, de testes eu na sua posição apagaria tudo e instalaria manualmente.

Antes de tomar qualquer medida neste sentido, ainda pode percorrer pelo PCA (Painel de Controle Administrativo) do SMF:

> Administrar > Manutenção > Manutenção do Fórum >  na guia "Base de Dados" localize lá algo para conversão em UTF8, limpe o cache do SMF e de seu navegador, verifique se surtiu efeito. Caso contrário... instala ele manualmente, não se esqueça de especificar UTF8 na instalação.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LorenciaMaker

Você é meu heroi Spectrum *-* , só ficou tipo:

Controlo do F�rum
Configura��o do F�rum
Adk Portal
F�rum
Controlo dos Membros
Manuten��o

Sera que se eu passar novamente a tradução fica normal ?

EDIT___________


COLOQUEI NOVAMENTE A LINGUAGEM PT_BR E FICOU NORMAL FUNCIONANDO TODOS OS ACENTOS , MUITO OBRIGADO ! MUITO OBRIGADO MESMO! [RESOLVIDO]

Darkness_Black

É realmente seu problema é por que precisava da tradução Portuguese_brazilian-utf8. Pois foi sua escolha ao instalar o fórum.

Mas que bom que foi resolvido, qualquer coisa sinta -se a vontade para tirar dúvidas.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Quote from: Darkness_Black on June 03, 2011, 05:25:55 AM
É realmente seu problema é por que precisava da tradução Portuguese_brazilian-utf8......

Hmmmm, nem tanto amigo Darkness, a tradução já havia sido aplicada antes, o problema dele mais girou em torno da instalação que foi de modo automático pelo Fantástico. Isto fez com o que sistema fosse instalado não UTF8. Ele, por sua vez indo ao PCA conseguiu converter a base de dados e aí sim pode instalar a linguagem....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: