News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Como Instalar Tema

Started by Hurb, June 04, 2011, 10:22:00 AM

Previous topic - Next topic

Hurb

Galera Como Que Eu Estalo Temas No Forum ????

Spectrum..!!

#1
Olá amigo Hurb, seja bem vindo ao SMF.

Sempre é importante informar a versão e tema em uso do SMF.

Esta questão pode ser resolvida através do PCA (Painel de Controle Administrativo) do SMF, procure pela seção de temas.

(add)

talvez, este tópico lhe ajude:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=401807.msg2793333#msg2793333

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Hurb

Bom Cara Eu Sei Onde Vai Mas Qual Arquivo Que E ou Tou Fazendo Errado Na Pasta Tem

7 Arquivos

5 .PHP

E

1.XML

Expliqueme Melhor Por Favor Ai

Vlw

Spectrum..!!

Você ainda não informou a versão do SMF, mas de qualquer forma a instalação de temas é muito simples, requer atenção, nada mais.


Para instalar um tema:

Primeiro vá no local de downloads de temas --> http://custom.simplemachines.org/themes/

Defina a versão do seu sistema SMF, se 1.1x ou 2.0x

escolha um (compatível com a sua versão do SMF), baixe ele (faça um download) para algum lugar de seu computador....

Vá até o seu site/fórum:

> Administrar > Configurações de tema e layout > estando na aba 'Gerenciar e Instalar" procure a opção Instalar um novo Tema, no quadro informe o local onde salvou o tema e por fim clique em Instalar.

..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Hurb

Consegui De um Geito Bem Diferente mais Vlww

Spectrum..!!

Quote from: Hurb on June 04, 2011, 02:27:05 PM
Consegui De um Geito Bem Diferente mais Vlww

E pode informar para a comunidade qual seria esse jeito "diferente"?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por encerrado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: