Configurar envio e-mail aniversário automático ??

Started by redlightdistrict, June 08, 2011, 04:25:43 AM

Previous topic - Next topic

redlightdistrict

 Bom dia,

Alguém me consegue explicar como se configura o envio de emails autómáticos de aniversário? que configurações tenho que fazer, se é possível configurar com um e-mail da gmail? se coloco php padrão ou smtp?

Obrigado

Darkness_Black

Vai em ADMIN> Manutenção> Tarefas agendadas> Send Birthday Emails ou Enviar e-mail de aniversário, clicando em cima dessa frase você pode configurar a hora que que será enviado os e-mails, depois marque a opção pra ativar a função e pronto.

Ah Mas isso se for na versão 2.0 não me lembro se na versão 1.1 tem isso mas acho que não.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

redlightdistrict

eu já configurei ai em php padrão e já tentei em smtp com uma conta do google, mas não enviou e-mail nenhum até agora, será porque está no freehostia e bloqueia? ou tenho que criar uma conta de email no alojamento do freehostia e só ai vai funcionar?.

Sim a versão é o 2.0 rc5.
Obrigado

Darkness_Black

Pode ser por ser servidor Free por isso não envia, mas podes tentar criar e-mail por lá mas acredito que não vá enviar nem assim. Se for interessante pra você pode configurar pra enviar MP de aniversário também, daí tem um mod

Birthday Post
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2026

Que corretamente configurado, envia uma mp de e cria um post para cada membro que faz aniversário. vc que escreve o que será enviado.

No meu forum uso ele, dai coloquei pra criar o Post na lixeira pra ninguem ve e o membro só recebe a MP de aniversário.

MOD que também tem que ativar no Tarefas Agendadas e configurar as opções e escrever o que quer.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

redlightdistrict


Spectrum..!!

Amigo redlightdistrict, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

redlightdistrict


Paulo Beleco

Já agora podia partilhar, com a comunidade, a solução encontrada!  8)

redlightdistrict

Utilizei o mod recomendado pelo Darkness_Black.   ;D

Advertisement: