Como Adicionar novos campos para o registro de novos membros.

Started by rover.adams, June 08, 2011, 01:15:13 PM

Previous topic - Next topic

rover.adams

Boa tarde a todos, pesquisei no forum sobre como adicionar novos campos na parte de registro de novos membros, gostaria de saber se tem como??? pelo meu ver acredito que tenha como criar novos campos, mas teria que reconfigurar o banco de dados.

A ideia é que possamos incluir campos como NOME COMPLETO, CNPJ, NOME EMPRESA, coisas assim..

utilizo o SMF 1.1.11.

um abraço.

lean

Para esta versão eu acho que vai ser impossível encontrar qualquer coisa. Você deve ter a versão RC5 smf, com a versão padrão terá que adicionar campos no registro.
Bem-vindo ao SMF

Darkness_Black

Isso mesm ona versão 2.0 RC5 já pode adicionar campos adicionais.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

rover.adams

Opa, entao acabei de instalar a 2.0. Bem .. iniciando vi que mudou um pouco o layout... agora vou ter q me habituar ao novo layout.

se puderem me dar uma mão na parte de campos ficarei mto grato...

fraterno abraço.

lean



Darkness_Black

Vai na admin> Configurações do Forum> Recursos principais e ative a opção> Perfil de campos avançados ou Advanced Profile Fields, ative esta opção.

Depois Admin>  Configurações do Forum> Recursos e Opções> Campos de Perfil> Lá adicione novo Fild, ainda pode também desabilitar opções que acha que não seja necessárias.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

lean

Você tem que ir nas configurações de Administração> Fórum principal Opções> Avançado Campo perfil e ativo.

Então você vai para recursos> Administração e opções> há campos de perfil e tudo ajustado ao seu gosto.

Edit: Ganas de mim me Darkness_Black jeje

Darkness_Black

Parece até traduções respostas quase iguais, se fosse combinado não sairia tão iguai rsrsrs

Ps: rover.adams se a resposta foi útil por favor marque seu tópico como "Solved" ;)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Darkness_Black

#9
só pra completar o Tópico tens também, o pefil personalizado para versões antigas também, está aqui o Mod.

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=319

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

rover.adams

Agradeço muito pela ajuda de Darkness_black e de Lean... foram muito uteis neste quesito....

um abraço fraterno.


Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

OLA galera só lembrando aqui pelo menos na minha versão smf 2.0RC5 ainda não está traduzido para o PTBR quando saira essa tradução para o Campos de Perfil
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Darkness_Black

Já está traduzido na pasta de linguagens, porém não é atualização automática no seu fórum, baixe a versão mais recente de traduções e instale.

Aconselho que faça um backup da pasta de linguagem antes de inserir a nova pasta de linguagem BR

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: