News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Problemas com a Linguagem Fórum 2.0 RC5

Started by rover.adams, June 09, 2011, 10:27:41 AM

Previous topic - Next topic

rover.adams

Bom dia, entao.. tenho tido problemas com o pacote de linguagens em Pt-Br, não tenho vontade de instalar o pacote de linguagens pt-Br em UTF8.

O que acontece é o seguinte"

- Registro de menbros, ele notifica um erro quando alguma coisa está errada no cadastro.
- Ao abrir o paniel de Controle acontece um outro erro dai. ai substituí o pacote pela versão antiga, e dai parou os erros só q no registro continuou..
- Voltei o forum para a linguagem padrao para Inglês. e parou todos os erros. Então tudo justifica que é o pacote de linguagem q está com problemas.
-o que posso fazer?

um abraço fraterno.

Darkness_Black

Quando foi que instalou o forum? e que baixou essa versão de linguagem que usa?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

rover.adams


Darkness_Black

Vou instalar aqui e te digo mais tarde
Mas para solucionar por hora poderia usa o utf8, vou fazer os testes realmente só temos traduzido mas ainda não parei pra fazer testes, hj é o dia vou baixar o pacote farei os testes que repotou o Bug e volto com feedback mais tarde.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

rover.adams


Darkness_Black

Bom realmente achei alguns erros, mas os que vi concertei, só não consegui ainda achar onde é o erro ao registrar se alguem que ler aqui puder ajudar a descobrir em que arquivo esta esse erro por favor ajude.

Pode baixar a linguagem atualizada aqui.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Quote from: rover.adams on June 09, 2011, 10:27:41 AM
.....

- Registro de menbros, ele notifica um erro quando alguma coisa está errada no cadastro.


O amigo pode ser mais preciso na informação do erro? Qual é a informação que recebe do sistema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

rover.adams

Dark... muitissimo obrigado o seu pacote de linguagem resolveu.....

muitissimo obrigado novamente...

ps: estou virando seu Fã...

abraços fraternais

Spectrum..!!

#8
Quote from: Spectrum..!!☻ on June 10, 2011, 12:38:58 PM
Quote from: rover.adams on June 09, 2011, 10:27:41 AM
.....

- Registro de menbros, ele notifica um erro quando alguma coisa está errada no cadastro.


O amigo pode ser mais preciso na informação do erro? Qual é a informação que recebe do sistema?

Obrigado por responder.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

rover.adams

Opa, desculpa não retornar a sua mensagem....


Mas o erro que acontecia era o sgte....

"Erro na Template!
Parece que aconteceu alguma coisa com as templates do Fórum. Este deve ser apenas um problema temporário, portanto, tenha um pouco de paciência e volte a tentar mais tarde. Se continuar a ver esta mensagem, por favor contate o administrador.

Pode também tentar atualizar esta página. "


Para acontecer este erro fiz o sgte.. só modifiquei o arquivo .php de alguma função e fiz gerar o erro na marra... e resultou no mesmo erro acima.

Um fraterno abraço.. desculpa não responder.

Spectrum..!!

É muito importante para o andamento do fórum as pessoas darem o maior número de informações, tanto acerca do problema quanto da solução. Este tipo de coisa enriquece a comunidade, como também deixa mais claro para quem problemas semelhantes.

Acredito que tenho sido compreendido no que pedi.

Obrigado e sinta-se a vontade em nosso Fórum.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

O erro, era apartir dos arquivos, Login.portuguese_brazilian.php, error.portuguese_brazilian.php, Help.portuguese_brazilian.php.

Os erros que encontrei arrumei, então o CPA foi corrigido, já o problema de registro persiste, tinha um erro na linguagem quando ia se registrar e usava senhas diferentes no campo, esse foi solucionado, mas ao registrar com um usuário já existente ele vai dar noticia de erro e reporta a mensagem que ele deu acima dificultando o membro se registrar então esse erro ainda não encontrei.

E uma informaçãoos erros que persistem no pacote BR é por que não foi atualizado com nossa tradução atual, que já está corrigido esses bugs. mas só vao lançar atualização no pacote quando sair a versão 2.0 Final que saírá em breve.

Então quem tiver problemas com o pacote BR por favor pode baixar o arquivo que postei em anexo acima que foi corrigido os bugs de tradução, só ainda persiste esse erro que citei acima que estou trabalhando pra achar onde é o erro por isso peço que se alguem souber por favor me informe para que o Pacote 2.0 não continue com o mesmo erro.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

Opa Pessoal sei que não tem nada haver aqui o assunto mais ja que estamos falando de linguegem
o nosso idioma PT_BR e cheio de coisitas e falta muita coisa ainda no smf para deixar 100% digo e acho que falta 70% para terminar, sei sou muito leigo ainda em SMF mais vou traduzilo para o PT_BR até o fim pois vejo que os tradutores param com o tempo. :-[
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Quote from: MOTORBR on June 11, 2011, 08:09:04 AM
Opa Pessoal sei que não tem nada haver aqui o assunto mais ja que estamos falando de linguegem
o nosso idioma PT_BR e cheio de coisitas e falta muita coisa ainda no smf para deixar 100% digo e acho que falta 70% para terminar, sei sou muito leigo ainda em SMF mais vou traduzilo para o PT_BR até o fim pois vejo que os tradutores param com o tempo. :-[

Amigo MOTORBR, se realmente quer ajudar neste sentido, converse por MP com o amigo Darkness_Black.
Ou pode entrar em contato com a equipe responsável por acolher os tradutores aqui --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=258872.0

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

MOTORBR já está 90% traduzido mas como disse só vao atualizar o pacote pra download na versão 2.0 Final que sairá em breve, até até lá ficará a versão antiga que é compativel com a versão RC5

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Darkness_Black

Saiu a versão 2.0 Final aconselho que faça a atualização, acabei de instalar e nela todos os erros de linguagem também foram solucionados.

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=437337.0

Por favor maque seu tópico como "Solved"

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: