News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

[Tag] Imagens

Started by ricafolgosa, June 11, 2011, 05:54:15 AM

Previous topic - Next topic

ricafolgosa

Boas pessoal.

No meu forum o tag imagens nao da.

Nao sei o que se passa?

O que posso fazer?

Spectrum..!!

É muito importante, ao menos por hora antes do lançamento do SMF 2.0, informar qual versão e tema está utilizando.

Qual é o erro reportado pelo sistema (se é que dá)?

- Já ativou o código bulletin board (BBC)?

> Administrar > Fórum > Tópicos e Mensagens > clique na aba "Código Bulletin Board" e ative a caixa de "código bulletin board (BBC)" 

** Caso queira utilizar,  em seus posts/mensagens, HTML, pode aproveitar e já ativar a sua caixa correspondente.

> Clique no botão salvar.

Veja se resultou em positivo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ricafolgosa

Boas deu obrigado :D

Tenho uma questao.

Quando eu comento algo:

Última mensagem por ricafolgosa
em Esclarecimentos sobre F...
em Hoje às 13:46

A letra nao fica a dos grupos. Neste caso devia ficar vermelho. Fica de um membro normal

Spectrum..!!

Quote from: ricafolgosa on June 11, 2011, 09:57:50 AM
Boas deu obrigado :D

Tenho uma questao.

Quando eu comento algo:

Última mensagem por ricafolgosa
em Esclarecimentos sobre F...
em Hoje às 13:46

A letra nao fica a dos grupos. Neste caso devia ficar vermelho. Fica de um membro normal

Não entendi.

Peço o favor de, se o título deste tópico está solucionado, damos então o tópico como encerrado. Para o caso de ter uma nova dúvida, favor abrir outro tópico, para que tenhamos um índice melhor.

Obrigado pela compreensão.

abçs,

Tópico Solucionado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: