2.0 Ouro foi lançado - SMF 2.0 Versão Final!!!

Started by Darkness_Black, June 11, 2011, 09:04:31 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

A Equipe do Fórum Simple Machines tem o orgulho de anunciar o lançamento do tão aguardado  SMF versão 2.0 final para o público.

Este lançamento marca a transição do SMF 2.0 para a versão estável do SMF , assim como também marca o relançamento do SMF como software de código aberto.
Desde agora, SMF estará licenciado sob a BSD License.

Para os usuários do SMF 2.0 RC5, este lançamento consiste principalmente de várias correções de bugs - mais notavelmente em que fixa a proteção de login e possibilidade de falsificação de nome real. Estas questões têm sérias implicações de segurança, e pedimos que os usuários atualizem para ele o mais rapidamente possível. Para os usuários do SMF 1.1, as mudanças entre 1.1 e 2.0 são muito numerosas para listar aqui - mas temos certeza que você estará satisfeito com os novos recursos SMF 2.0 tem a oferecer.

Esta é uma lista das alterações mais importantes do SMF 2.0 RC5:


  • Correção do sistema de proteção do registro de usuários
  • Prevenção do roubo de identidade de nome de usuário
  • Correções de compatibilidade com MySQL 5.5
  • Várias correções relacionados com o PostgreSQL
  • Correções para a integração ganchos
  • Várias correções de interface de usuário
  • Correções relacionadas com a actualização do perfil do usuario
  • Corrigido o atualização de scripts

Para obter uma lista completa de mudanças podem ver o Log na página de downloads e na lista de known issues in SMF 2.0 no Manual Online.

Com este lançamento, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para reconhecer o esforço e a dedicação de todas as pessoas que doaram seu tempo para ajudar o projeto do SMF. Gostaríamos de agradecer a todos, passado e presente, que tem contribuído para o desenvolvimento do SMF, nos últimos anos.

Por último - por favor não use este tópico para pedidos de suporte. Você receberá uma resposta muito mais rápida e melhor, colocando no quadro de suporte relevantes!

Atenciosamente,
Equipe Simple Machines Forum

Traduzido por Darkness
Tópico original

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

#1
Sério vou ter que fazer um update depois de ja esta tudo ok  :D mais blz se é para melhor ficar vale o esforço Parabens a todos do SMF  :laugh: vocês são demaisssssssss



UP
Uhuuuuuu ja é Valasoft 2.0 ouro sai na frente esta tudo ok, basta ir alterando ao meu jeitinho Brasileiro
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

nifle

Atualizei o meu forum aqui e ocorreu td bem, aparentemente o Português-PT UTF-8 esta funcionando normalmente.

BÉLVI®

...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Darkness_Black

Só por perguntar mesmo, aqui também instalei e tá ok.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

Quote from: Darkness_Black on June 11, 2011, 10:37:14 PM
Só por perguntar mesmo, aqui também instalei e tá ok.

blz é nóis fera seguinte estou acabado de sono vou dormir amanhã termino o restante pena ter ficado sem o portal mais pelo menos é defenitivo o 2.0 inté + abraço e obrigado pela visita la em e pelo visto upgrade sem erros mesmo né?
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Apllicmz

Agora parece que o trabalho e que comeca.....
Esta versao e bem vindo 2.0final




rover.adams


Paulo Beleco

Ainda bem que não tem erros! Temos trabalhado nesse sentido!

Devem notar que ainda há pequenas partes que não foram traduzidas! Estamos a trabalhar na tradução, de forma a finalizar com toda a celeridade!

Se detetarem alguma coisa que não achem correta, façam o vosso comentário com sugestão de correção / melhoria!

ideiafacil

maravilha... tava ansioso pelo lançamento  e apreensivo de como seria a migração. mas foi muito facil...parabens a todos
Comunidade de usuários openSuSE Linux Brasil
http://www.susebr.org/forum/ [nofollow]

Advertisement: