News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

SMF 1.1.14 patch foi lançado!!!

Started by Darkness_Black, June 11, 2011, 11:19:18 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Simple Machines anuncia o lançamento do SMF 1.1.14, abordando uma vulnerabilidade encontrada no SMF 1.1.13 permitir falsificação de nome de exibição, bem como a fixação de um problema de compatibilidade com o MySQL 5.5. Recomendamos fortemente que todos os usuários atualizem o mais cedo possível.

Atualizar automaticamente visitando a Administração Central, onde um aviso será exibido solicitando a atualização. Clique no link, confirmar as alterações e seu fórum será atualizado novamente. Além disso, você pode atualizar usando o gerenciador de pacotes baixando o SMF 1.1.13 para SMF 1.1.14  pacote de atualização da Sessão de Updates de pacotes, upload para o Gerenciador de Pacotes, e aplicá-lo conforme solicitado. Para ajudar com isso, consulte a seção Gerenciador de Pacotes do Manual Online.

Se você não pode atualizar usando o gerenciador de pacotes, siga as instruções fixadas no manual online sobre como instalar e atualizar.

Pode ser necessário aplicar a atualização manualmente, se o mod der conflitos significa que você não pode instalar o patch através do gerenciador de pacotes. Instruções para isso podem ser encontradas na página do manual upgrades para SMF 1.1.13.

SMF 1.0.x blanch não é afetado por esse problema. Assim, para aqueles que ainda usam o blanch SMF 1.0.x, nenhuma mudança é necessária.

Por favor note:
A partir de hoje, 1.1.14 já não é o ramo estável da SMF, como SMF 2.0 está sendo lançado como nós falamos. 1.1.14 permanecerá em fase de manutenção, e vai continuar a ser apoiado em matéria de segurança e correções de funcionalidade principal e / ou crítica, só que não receberá novos recursos, nem correções de bugs e melhorias.

Por último - por favor não use este tópico para os pedidos de apoio. Você receberá uma resposta muito mais rápida, visitando a bordo de suporte relevantes!

Atenciosamente,
Equipe Simple Machines Forum

Traduzido pro Darkness
Tópico Original

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Apllicmz

Bom trabalho
Mais 1.1.14..to a despedir-me dele :o



Darkness_Black

Na verdade saí dessa versão há muito tempo, o 2.0 tem muita ferramenta que n temos mais na versão 1.1.x há tempor, então é até melhor mudar pra 2.0 mesmo :D

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: