News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Procurando Host Gratuito?

Started by Spectrum..!!, June 15, 2011, 06:39:34 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

   
Este tópico tem a finalidade de orientar, através das experiências dos membros da comunidade em português, a escolha de um prestador de serviços de hospedagens.
Não será permitido anúncios de prestadoras de serviços de hospedagem contendo ofertas de banda larga e ou espaço em disco ilimitados, sempre há um custo e isto tem a tendência de iludir o usuário final.
Não temos aqui um tópico para propagandas de proprietários e ou de parentes/amigos que possuam empresas prestadoras de serviços neste sentido, assim também como não será permitido anúncios de banda larga e ou espaço em disco ilimitado, sempre há um custo e isto tem a tendência de iludir o usuário final. Temos aqui um tópico para somente os usuários darem um pequeno relato de sua utilização destes serviços com o SMF.

O relato deve conter os dados abaixo:
Versão do SMF e link:
Local, Nome, link do Host:
Tempo de uso com o Host: (ano, meses)                       Grau de satisfação (M B E) Médio, Bom ou Excelente.
Obs.:(aqui deverá conter, se necessário, um breve detalhadamento sobre o suporte técnico do Host).
Caso alguma mensagem não obedeça as regras aqui expostas serão deletadas.
 

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

SMF 1.1x  - o fórum já não existe mais nesta versão.

Brasil - Star1host - www.star1host.com

Tempo de utilização: 03 meses (out/2007) após este período passei a pagar pelos serviços.

Grau de satisfação: M+ (médio a quase excelente, os serviços estão melhorando a cada dia).

Obs.: O suporte no início foi acionado várias vezes, apesar de estar em período de avaliação, fui bem atendido. Nada a relatar que negative.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

marcio-msa

#2
Versão do SMF e link: SMF 2.0 RC4

Local, Nome, link do Host:: free hosting
Tempo de utilização: 2 meses

Grau de satisfação: hoste ate que é bom 1 G e meio de espaço

Obs.: este hoste eu encontrei um defeito dependendo do mod que for instalado ele diz que o script não é permitido e simplismente esclui a conta do usuario tomem muito cuidado com os mods instalados neste host perdi meu antigo site por causa disso graças a DEUS e meus maninhus aqui do site me encinaram a faser blackap  8)

ps: procuro ums host pago que seja bom e um tutorial encinando como faser o pagamento pis num paguei ainda um host porq num sei como se fais  :'(  falta um topico encinando

nifle

#3
Versão do SMF e link: 1.1.14 e 2 RC4
Local, Nome, link do Host: SMF Free Hosting  -USA, SmF New,  http://www.smfnew.com/
Tempo de uso com o Host: (ano, meses)  Live, Limitação da DB em 1GB        Grau de satisfação (M B E)  Bom
Obs.: Descrição do serviço retirado do site deles.

Como ja tenho meu forum em host pago, montei um forum nesse somente para testar o host: www.insanityarts.co.cc (Forum de Teste)

Temos atualizado recentemente nossos serviços, que agora fornecer gratuitamente dois SMF RC4 de hospedagem.Agora você pode criar um fórum livre usando o SMF 1.1.14 ou SMF 2 RC 4 !Temos instalado mais de 26 temas, muitos prémios, para você usar. Clique aqui para dar uma olhada em temas você pode usar.

Temos também um fórum de suporte para ajudá-lo a cada passo do caminho.Com uma equipa simpática e uma comunidade feliz, você não tem nenhuma razão para não visitar e receber suporte 24 / 7 grátis!


Advertisement: