Como migrar meu forúm para SMF?

Started by Seto Kaiba Evolution, June 20, 2011, 07:20:43 PM

Previous topic - Next topic

Seto Kaiba Evolution

Olá,

Sou novo no sistema SMF e também não sei se estou postando na área certa,mas como posso migrar meu forúm Forumeiros para SMF????

Me ajudem se possivel!

Atenciosamente,

Seto Kaiba Evolution

Paulo Beleco

Olá!

No "Forumeiros" podes ter vários fórums (phpBB2 | phpBB3 | punBB | Invision).
Para obter ajuda, precisa saber qual está a usar, depois procure aqui: http://www.simplemachines.org/community/index.php?board=20.0

Se não conseguir, volte aqui!

;)

BÉLVI®

#2
Quote from: Seto Kaiba Evolution on June 20, 2011, 07:20:43 PM
Olá,

Sou novo no sistema SMF e também não sei se estou postando na área certa,mas como posso migrar meu forúm Forumeiros para SMF? ???

Me ajudem se possivel!

Atenciosamente,


Seto Kaiba Evolution



Rapaz migrar teu forum forumeiro para smf pode ser uma briga heim primeiro você não tem acesso ao "DB banco de dados" como você quer fazer migração a não ser que eles tenham lhe dado esse acesso que eu acho meio dificil, começar um forum com forumeiros é furada.

UP seu forum esta em faze de começo uma criança não nascida ainda seria melhor instalar o smf do zero em um servidor pago ja que pretende juntar-se a nós nessa empreitada, pois quase não tem postagem ainda da pra ir do zero que é bem melhor, pensei que era um forum grande já.
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Isa.F

O meu forum era da forumeiros e tive que começar do zero pois nao temos acesso á base de dados...  :-\

Paulo Beleco

#4
E não podes fazer backup da base de dados com o SMF?

TaijovuNeji

Como assim não tem acesso a base de dados? Quando eu usava o forumeiros tinha uma opção para importar o banco de dados em formato .zip, não existe mais essa opção?