Warns saem automaticamente? E mais...

Started by duzzzstar, June 28, 2011, 03:18:15 PM

Previous topic - Next topic

duzzzstar

Estou usando o Warning System do SMF mas não sei onde posso ajustar algumas coisas dele. Por exemplo:

- Os warns que dou aos membros saem automaticamente?
- Onde ajusto com quantos pontos(%) um membro fica como observado, com quantos fica impossibilitado de postar...?

Spectrum..!!

Pode informar o link do MOD? Pela sua descrição eu não encontrei nada relacionado.

Apreoveitando, o amigo pode informar se sua(s) dúvida(s) anterior(es) foi(ram) solucionadas?

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

É um "mod" padrão do SMF.

Está em:
Administrar > Recursos Principais > Warning System.

Spectrum..!!

Quote from: duzzzstar on June 28, 2011, 04:27:39 PM
É um "mod" padrão do SMF.

Está em:
Administrar > Recursos Principais > Warning System.

Então não é um MOD, faz parte do sistema, como o amigo não indicou a versão de uso do SMF.....





Os Warnings, depois do sistema ser ativado onde o amigo se refere, podem ser configurados pelo PCA do SMF:

> Administrar > Configuração do > Configurações de Segurança > na aba "Moderação"...

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por encerrado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: